Fazer pagamentos e ter diversos benefícios se tornou uma grande vantagem para muitos consumidores.

Você sabia que agora é possível ganhar cashback Mercado Pago? Pois é, até o Mercado Pago está proporcionando benefícios para seus clientes.

Pensando em você que conhece pouco sobre esta grande novidade, separamos algumas informações, de como ganhar cashback no Mercado Pago, onde diversas empresas parceiras oferecem descontos.

Como ganhar cashback no Mercado Pago?

Ganhar cashback Mercado Pago é uma grande novidade, pois a plataforma foi criada com a finalidade de facilitar e organizar as finanças de muitas pessoas e empresários. 

Com os benefícios que vem sendo oferecido no mercado financeiro, o Mercado Pago também resolveu inovar oferecendo possibilidades de cashback. 

Mas afinal, como receber o cashback Mercado Pago?

Existem diversas formas, podendo ser pagando boletos e contas no próprio aplicativo, fazendo recarga no seu celular por meio do Mercado Pago Store.

Além disso, você pode ter acesso a diversos descontos no próprio aplicativo do Mercado Pago. Desse modo, o Mercado Pago tem cashback, descontos e muito mais.

Para acessar os descontos disponíveis no app do Mercado Pago, é necessário ir até à aba de descontos com código QR Code. Assim, você pode ter acesso a descontos e oportunidades de cashback.

Empresas que oferecem descontos com o Mercado Pago

Além de ajudar a organizar as suas finanças, ajudar nas suas vendas, cashback Mercado Pago, você também encontra diversos cupons de descontos no próprio aplicativo. 

No aplicativo Mercado Pago, ao selecionar a opção “encontre lojas”, você pode encontrar e conferir todos os descontos que existem.

ganhar cashback Mercado Pago
ganhar cashback Mercado Pago

Cada cupom possui termos e condições, por este fato é importante sempre conferir para não ter problemas ao selecionar um dos cupons.

Você deve identificar se o cupom está disponível na data que você pretende usá-lo. Além disso, é importante verificar se o desconto é exclusivo para primeira compra, ver se o cupom se aplica ao estabelecimento que você realizará a compra.

Veja a seguir algumas empresas que oferecem opções de cupons de descontos no Mercado Pago.

1- Burger King

O Burger King é uma grande rede de restaurantes, totalmente especializada em fast food. Você pode encontrar em diversos locais, inclusive fora do país.

No Mercado Pago, você pode acessar diversos descontos do BK. Sendo assim, esta é uma empresa parceira que oferece opções de descontos.

2- Petz

O Petz é uma grande rede de Pet Shop que existe no Brasil. A empresa é uma grande parceira do Mercado Pago e lá você pode encontrar também diversas opções de cupons de desconto que valem a pena.

Conheça o cartão Mercado Pago

Além de muito cashback Mercado Pago e cupons de descontos, você pode ter acesso ao cartão Mercado Pago, o mesmo pode ser usado como crédito, possui anuidade gratuita e diversos benefícios em apenas um meio de pagamento.

Outros benefícios que você pode ter acesso utilizando cartão Mercado Pago, é parcelamento em até 18 vezes sem juros no Mercado Livre, acesso ao Programa de Recompensas Mercado Pontos, e acesso ao Programa “Vai de Visa”, que é disponibilizado pela bandeira Visa.

O Mercado Pago oferece dois tipos de cartões de crédito, veja a seguir as principais informações sobre cada um deles.

Cartão Mercado Pago Visa

O cartão de crédito Mercado Pago Visa, é um meio de pagamento que oferece diversos benefícios ao consumidor, em que você pode receber gratuitamente uma proteção contra roubo.

Além disso, é internacional, você pode usar para fazer compras tanto no Brasil, quanto no exterior.

Você pode fazer a solicitação deste meio de pagamento por meio do próprio aplicativo do Mercado Pago, com muita facilidade e rapidez.

Mas caso você não tenha uma conta, não é possível ter o cartão de crédito do Mercado Pago, pois para ter acesso ao cartão é necessário ter uma conta aberta.

Cartão Mercado Pago Mastercard

O cartão Mercado Pago Mastercard é muito parecido com o outro cartão mencionado anteriormente, a única diferença é as bandeiras, em que um é Visa e o outro é Mastercard.

Além disso, o que pode mudar são os programas, pois o cartão com a bandeira Visa oferece o programa “Vai de Visa”, enquanto com a bandeira Mastercard, oferece o Programa Surpreenda Mastercard.

Os benefícios oferecidos são praticamente iguais, a única mudança é a bandeira, que você pode solicitar conforme o que achar melhor para você e suas compras.

Agora que você já conhece o cashback do Mercado Pago, conheça mais opções de cartão de crédito com cashback e consiga uma parte do seu dinheiro de volta em suas compras!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.