Como descobrir a senha da Netflix já conectada na TV? Existe alguma possibilidade de visualizá-la sem ter que usar métodos de redefinição de senha?

Essas e outras perguntas vamos responder neste conteúdo, com auxílio dos planos Americanet, onde ensinamos a como descobrir a senha da Netflix já conectada na TV. Leia conosco, vamos lá!

Como descobrir a senha da Netflix já conectada na TV?

Infelizmente, não tem como descobrir a senha da Netflix já conectada na TV, então já abrimos o conteúdo com a informação de forma direta, assim você não precisa esperar mais para saber este detalhe.

De qualquer forma, separamos informações de como observar a senha da Netflix em dispositivos móveis e navegadores da web, além de um pequeno tutorial de como alterar a senha da Netflix mesmo pela TV, que ensinamos logo abaixo.

Continue lendo conosco agora que já sabe que não tem como descobrir a senha da Netflix já conectada na TV!

Como alterar a senha do Netflix da TV?

Você adora assistir filmes e séries da Netflix e quer saber como mudar a senha da Netflix na TV? É muito simples. Aqui estão os passos a seguir:

  • Depois que o aplicativo estiver instalado na TV, clique em “Entrar”;
  • Digite seu endereço e e-mail e clique em “Esqueci minha senha”;
  • Clique em “Avançar” para confirmar a solicitação de uma nova chave de acesso e aguarde o recebimento de todas as instruções por e-mail.

Para concluir o processo, basta clicar no link recebido e inserir uma nova senha desejada.

descobrir a senha da Netflix
descobrir a senha da Netflix

Como ver a senha da Netflix?

Já sabemos que não tem como descobrir a senha da Netflix já conectada na TV, então vamos partir para outros tutoriais semelhantes, até porque você já aprendeu como mudar sua senha do serviço de streaming pela própria TV.

Se você não deseja alterar sua senha, mas não lembra exatamente qual é a chave de acesso configurada, saiba que existem métodos que permitem visualizá-la, principalmente se você já a utilizou e salvou (menos pela TV). Leia e aprenda como fazer isso:

Como ver a senha da Netflix em dispositivos móveis?

Se você está acostumado a usar a plataforma em seu telefone ou tablet, há uma grande chance de que seu dispositivo tenha memorizado a senha:

  • Como ver a senha no Android: os dados de login usados para os vários sites geralmente são armazenados diretamente na conta do Google que você configurou em um determinado dispositivo. Abra as “Configurações” e usando a lupa na parte superior digite “Gerenciador de senhas”. Clique nele e digite “Netflix” na seção indicada como “pesquisar senha”. Digite o sinal para desbloquear ou aplicar sua impressão digital e pressionando o olhinho ao lado da senha você poderá ver e até copiá-la;
  • Como ver a senha em um iPhone ou iPad: também neste caso, você terá que abrir as “Configurações” no aplicativo e selecionar “Senha” e pesquisar pelo nome “Netflix”. Para visualizar suas chaves de acesso, você precisará usar a senha da sua conta Apple, o reconhecimento facial ou o sinal de segurança que você definiu.

Descubra a senha usando o Chrome ou Mozilla Firefox

Se você estiver na frente do PC, saiba que é possível ver as senhas que você salvou em navegadores, como Chrome ou Mozilla.

Para poder descobrir as senhas da Netflix salvas pelo Google basta seguir este caminho: “Configurações” no navegador Chrome, depois clicar em “Senhas” e usar a pequena lupa para buscar por “Netflix”.

Após identificar a conta desejada, basta pressionar no olho para descobrir a senha.

No Mozilla Firefox você terá que pressionar as 3 linhas no canto superior direito e escolher a opção “Credenciais e senha”.

Aqui também é possível pesquisar por nome, descobrindo o código de acesso simplesmente pressionando o pequeno olho ao lado.

Guia para ver as senhas da Netflix em outros navegadores da web

Para ter certeza de ajudar a todos, com a recuperação de e-mail e senha da Netflix, vamos também dar uma olhada em outros tipos de navegadores preferidos por outros usuários.

Veja como visualizar sua senha esquecida da Netflix no:

Microsoft Edge

Abra o navegador e clique nos três pontos no canto superior direito antes de selecionar as configurações e depois os perfis. Selecione “Senha” e digite “Netflix” para iniciar a pesquisa.

Ao clicar no ícone do olho e inserir o pin de proteção do dispositivo, você pode recuperar sua senha;

Safari

Selecione “Preferências” no menu no canto superior esquerdo. Escolha “Senha”, digite sua senha de administrador do Mac e procure o perfil para descobrir a senha;

Opera

Clique no menu no canto superior esquerdo, selecione “Configurações” e depois “Privacidade e segurança”. Clique em “Senha” e escolha “Gerenciar senhas salvas”.

Use a caixa de pesquisa para localizar imediatamente sua conta Netflix e clique em “Mostrar” para observar a senha.

Agora que você sabe como alterar sua senha da Netflix e como recuperá-la quando a esquecer, só resta desejar uma boa visualização.

Lembre-se de deixar seu comentário caso ainda houver alguma dúvida sobre o assunto ou até mesmo algum tipo de contribuição que queira fazer.

Esperamos ter ajudado você. Até a próxima!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.