O clube vem de um empate pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Ceará realiza, nesta quinta-feira (13), o seu terceiro dia de treinos para o confronto contra o Cuiabá, marcado para o próximo domingo (16).

A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada na Arena Castelão, a partir das 16h. Em seu último desafio, o “Vozão” conquistou um importante ponto contra a equipe do Atlético-MG em um empate sem gols.

O técnico Lucho González tem mais um período de atividades de treinamento com a sua equipe marcado para esta quinta-feira (13). O treino será realizado no período da tarde e tem como foco o confronto contra o time do Cuiabá no próximo final de semana.

As preparações para o duelo se iniciaram na última terça–feira (11), com um treino regenerativo e um treino tático. Já na quarta-feira (12), o elenco realizou o seu segundo dia de atividades.

“Os atletas iniciaram os trabalhos na academia e, em seguida, foram ao gramado do Vovozão participar do aquecimento com ronda de passes. O técnico Lucho González e sua comissão organizaram um treino de transição ofensiva com passes, cruzamentos e finalizações”, compartilhou o clube em nota publicada em seu site.

Conforme o próprio “Vozão” destacou em nota no começo da semana, ao todo, serão cinco dias de treinamentos antes da partida contra o Dourado no próximo domingo (16). O duelo será realizado na Arena Castelão, a partir das 16h.

Última rodada

O Ceará somou um importante ponto contra um adversário de peso na última rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe visitou o Estádio Mineirão no último domingo (9) e, mesmo atuando fora de casa e sem dois dos seus principais nomes, Vina e Mendoza,  assegurou um empate por 0 a 0.

Com o resultado, o clube nordestino encerrou a rodada na 16ª colocação da tabela, com um total de 33 pontos.

Vozão Digital

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Ceará ainda tem vários desafios em campo. Já fora dos gramados, a equipe se prepara para fazer a sua estreia no mercado digital com o seu Fan Token oficial.

O ativo deve estrear em breve na plataforma da corretora multinacional Bitci Brasil. A empresa passa por um processo de consolidação no cenário nacional.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.