Multicanais BBB 24 ao vivo. Como assistir grátis online no celular, computador e tablet 24h é possível, seguro, perigoso? Saiba tudo sobre multicanal bbb 24 veja os cuidados provas e tretas.

O BBB 24 está chegando a reta final, e para não perder nenhum detalhe, é importante encontrar um meio de assistir multicanais bbb 24 24 horas.

Já conhecemos várias formas de acompanhar o BBB 24 com o Pay per view, a Globoplay e o bbb.fm, mas hoje estou aqui para lhe ensinar uma quarta forma de ficar por dentro do programa.

Estou falando do Multi canais bbb 24, um site criado para disponibilizar vários programas de forma prática e com total acesso.

Neste artigo, vamos explicar como acompanhar o BBB multicanais 24 usando este método.

Como funciona?

O Multicanais BBB 2024 é um site que disponibiliza diversas câmeras do programa. Ao acessá-lo, você escolhe o programa que gostaria de assistir e espera o carregamento. É possível selecionar câmeras comuns ou em HD.

Globo BBB multicanais

Todos os ângulos da casa estão disponíveis, além dos canais da própria Globo, por onde você pode acompanhar os momentos em que o BBB 24 é transmitido ao vivo na grade da emissora, além de saber de outros detalhes sobre o reality durante os intervalos da rede globo multicanais.

bbb ao vivo multicanal
multicanais bbb24

Quanto custa?

O multicanal bbb 24 é inteiramente grátis. Não é preciso fazer assinaturas e nem cadastros como em cursos para acompanhar o reality show.

É uma ótima forma de apoiar seus participantes preferidos sem gastar nada e podendo assistir ao programa 24 horas por dia ao vivo.

Mas, por ser gratuito, o multicanais bbb tem uma desvantagem. Além de ser streaming não autorizado, o site abre diversas propagandas quando você começa a usá-lo, mas não é nada que se torne um empecilho muito sério. 

Se não tiver nenhum interesse em olhar os produtos oferecidos, é só ter um pouco de paciência e fechar os anúncios.

Uma vez que o site entende que o usuário não tem interesse, ele para de perturbá-lo com propagandas insistentes.

Como assistir ao BBB 24 multicanais

Confira o passo a passo para acessar o multicanais BBB 22 agora mesmo:

Pelo computador

  1. Acesse o site do multicanais;
  2. Clique em assistir Big Brother Brasil online ao vivo;
  3. Se novas abas se abrirem com anúncios, feche-as até que parem de aparecer;
  4. Na página seguinte, clique em uma das opções de câmera;
  5. A programação começará a ser exibida ao vivo;
  6. Se quiser ver outro local da casa, é só clicar em outra câmera e esperar carregar.

Caso você acesse o multicanais BBB fora da época de exibição do programa, será convidado a assistir a outro reality show ou outro tipo de programação.

Pelo celular

Para assistir ao bbb ao vivo multicanais pelo celular, uma das formas é acessar o navegador do telefone e seguir os mesmos passos do menu acima, mas sabemos que esta opção não é tão cômoda, pois queremos mais praticidade em nossos smartphones.

Há também a possibilidade de assistir pelo aplicativo. Basta seguir aos itens:

  • Vá até sua loja de aplicativos;
  • Procure por “Multicanais TV”;
  • Instale o aplicativo e o abra;
  • Clique em BBB;
  • Selecione a câmera pay per view que deseja e comece a assistir.

O melhor do aplicativo é que ele não abre tantas propagandas como o site comum, permitindo que você comece a acompanhar a casa do BBB de forma muito mais rápida.

Vale destacar que esse serviço não é autorizado pelo grupo globo, logo se trata de uma transmissão ilegal, e ao fazer uso desse tipo de transmissão o usuário assume os riscos.

Caso deseje assistir o BBB 24, por exemplo, ou qualquer outro reality famoso da Globo, recomendamos que você realize a recarga da assinatura do plano com pacote para transmissão multicanais bbb 22 e plataformas.

Direto no site do programa. Dessa forma, você não estará arriscando por consumir conteúdo com direitos autorais violados. Fica a dica!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.