Aplicativo Gshow BBB22. O Gshow é o aplicativo de entretenimento da Globo, disponível para Android e IOS. E no gshow bbb 2022 votar no paredão você participa da enquete atualizada do programa. 

Através dele você tem acesso a notícias, novidades sobre as novelas, seriados e programas da emissora. Além disso, é por lá que você fica por dentro de tudo o que acontece na casa do Big Brother Brasil.

No aplicativo Gshow, os usuários têm acesso aos principais acontecimentos do reality show, além de poder, dar sua opinião ao votar nos candidatos do BBB que querem eliminar.

gshor com bbb
gshow com bbb – reprodução

Como baixar o aplicativo Gshow com BBB?

Para ter o aplicativo gshow com bbb no seu celular é muito fácil:

  • Acesse sua loja de aplicativos;
  • Digite Gshow;

O app da globo costuma aparecer como primeira opção, então é só clicar em instalar. Aguarde o fim do processo e abra o app normalmente.

Gshow BBB 2022

Não. Ao abrir o aplicativo, você terá acesso a todas as notícias e novidades sem precisar fazer nenhum cadastro. É só navegar pelo app. Na tela inicial temos as seguintes opções:

  • Início: é o lugar onde você deve clicar se deseja ver as últimas notícias no geral;
  • Realities: nesta aba temos acesso a novidades sobre realities como The voice Brasil e BBB 22;
  • Novelas: se você é noveleiro, esta página é pra você;
  • Menu: aqui você tem mais opções e pode filtrar sua busca no aplicativo Gshow por uma série de categorias: BBB, séries, famosos, moda e beleza, etc.

Mas atenção: Se você quiser usar o aplicativo para uma participação mais ativa, como votar para eliminar hoje no BBB 22, aí sim, será preciso fazer um rápido cadastro.

Como se cadastrar no aplicativo Gshow?

Confira o passo a passo para concluir seu cadastro no Gshow e poder ajudar seu participante preferido do BBB:

  1. Abra o aplicativo;
  2. Clique em Menu;
  3. Selecione a opção “acesse sua conta ou cadastre-se grátis;
  4. Na próxima tela você escolhe se quer cadastrar usando um e-mail ou com o Facebook e Google;
  5. Na tela seguinte, você deverá informar alguns dados pessoais para finalizar o processo.

Como usar o aplicativo Gshow para votar no BBB?

Quando o paredão estiver formado e a votação for oficialmente aberta, você deve acessar o aplicativo Gshow, clicar na aba gshow bbb 2022 votar no paredão e irá surgir.

Mas quando não estiver no período de votação, você pode conferir as últimas notícias do programa, além de matar a saudade relembrando acontecimentos marcantes das versões passadas.

O Gshow é pago?

Não. Você não paga nada para baixar o aplicativo ou para usar que funcionalidades ele oferece, nem mesmo durante as votações do BBB.

Consigo assistir o BBB pelo Gshow?

Não. O aplicativo Gshow é apenas um portal onde a Globo compartilha notícias e novidades sobre sua programação, entretanto não é possível assistir a qualquer programa através dele.

Em relação ao BBB, você consegue acompanhar o programa pelo aplicativo lendo as notícias do reality show publicadas diariamente, contando todos os detalhes do que acontece na casa.

Mas se você quiser assistir ao BBB ao vivo, terá que comprar um pacote do Pay per View ou fazer uma assinatura do serviço de streaming Globoplay e votar para ganhar. 

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.