BBB.FM ao vivo grátis saiba como assistir e ouvir a rádio BBB24. Afinal bbb.fm ao vivo grátis o que é, como funciona, é perigoso, é legal, é crime? Saiba tudo sobre BBB FM 24 ao vivo.

Você é daqueles que não se aguenta de ansiedade esperando o BBB 24? 

Pois é, a nova edição do programa está cada vez mais próxima. O único problema é que na TV aberta podemos acompanhar apenas alguns minutos do reality por dia.

A solução seria assinar o Pay per view ou o Globoplay, mas não são todos que podem se dar ao luxo de gastar um valor para assistir ao BBB 24 horas. 

Mas e se eu te disser que há uma maneira de acompanhar o programa 24 horas e de graça?

Parece até mentira, mas vou lhe provar que é verdade. Já ouviu falar do bbb.fm 2024? 

Neste texto irei lhe contar tudo sobre este incrível site que todo fã de BBB precisa conhecer.

O que é o BBB.FM 24?

O bbb.fm é um site que não tem vinculo algum com a rede globo, lá é possível acompanhar o BBB 24 ao vivo, inteiramente grátis e com acesso a todas as câmeras. 

Você seleciona os locais da casa que quer espiar e não perde nenhum detalhe. É como se fosse um assinante Pay per view ou Globoplay.

bbb.fm ao vivo gratis
bbbfm multicanais BBB 24

Como funciona o bbb.fm rádio?

O bbb.fm não precisa de cadastro ou assinatura. Você simplesmente entra no site e logo tem a visão da câmera principal do BBB. Ao lado é possível selecionar as outras câmeras.

Se você acessar o aplicativo fora da época de exibição, as câmeras ficarão carregando e, obviamente, não irão exibir qualquer imagem do bbb ao vivo fm.

Na parte inferior do vídeo, você escolhe se quer assistir em HD ou SD. A opção SD é melhor se você estiver em um local onde a qualidade da internet deixa a desejar.

Seja qual for a resolução que escolher, o importante é que você vai poder acompanhar os brothers sem gastar nenhum centavo.

O único inconveniente relatado pelos usuários é que, o site bbb.fm permite que alguns anúncios sejam abertos, o que é importante para monetizar a página que não cobra nada dos usuários. 

Mas não é nada que incomode muito; basta fechar o anúncio e continuar acompanhando as histórias da casa mais vigiada do Brasil.

BBB FM aplicativo?

Esta é outra pergunta para a qual todo mundo está procurando a resposta, já que é muito cômodo assistir ao FM BBB pela tela do seu celular. 

E o bbb.fm tem essa possibilidade, pelo menos para os usuários de Android.

Mas não adianta procurar em sua loja de aplicativos, pois não vai encontrá-lo lá. Deixe eu lhe passar o passo a passo de como instalar o app em seu smartphone:

  • Acesse o site bbbfm.app;
  • Clique em baixar para android;
  • Começará o download de um arquivo apk;
  • Instale-o em seu aparelho.

Ilegal

Por ser um serviço de streaming sem a autorização da emissora para transmissão, o BBB. FM aoo vivo acaba sendo um produto ilegal, logo ao fazer uso, você está cometendo um crime de violação de direitos autorais

Portanto, é de sua total responsabilidade sua o uso do sistema bbb fm 2024. O nosso artigo é totalmente informativo.

Não hospedamos, comercializamos ou negociamos qualquer tipo de ferramenta que infrinja a lei.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.