Whatsapp Web iPhone telefone desconectado, não é possível enviar mensagem. Usuários de celular iPhone relataram que estão com dificuldades ao tentar usar whatsapp na web.

De acordo com os relatos, após a atualização do iOs 15.3 liberada no dia 26 de janeiro de 2022, identificada com o número iOS 15.3  (19D50) surgiram algumas anormalidades.

Vale lembrar que os relatos sobre esse bug do whatsapp web iniciou após a atualização da versão do aplicativo whatsapp 22.3.76.

Whatsapp Web iPhone telefone desconectado
Whatsapp Web iPhone telefone desconectado

Telefone Desconectado

Certifique-se de que seu celular está conectado à internet.

Erro insuportável tira a paciência de vários usuários. AO tentar usar a versão do Whatsapp web em qualquer navegador, o usuário recebe as mensagens individuais, de grupos e listas de transmissão, no entanto não consegue enviar.

whatsapp na web telefone desconectado
whatsapp na web telefone desconectado

O que tem causado maior desconforto entre os usuários. Vale lembrar que até o momento que escrevemos essa matéria, esse erro acontece com usuários de iphone que desejam usar a versão whatsapp não abre.

Testes

Nossa equipe testou os navegadores abaixo e o erro persistiu:

  • Crhome;
  • Safari;
  • Opera;
  • Brave;
  • Mozzila e Microsoft Edge.

Importante destacar que o teste foi realizado em máquinas diferentes, redes diferentes e ainda assim não houve êxito, o problema persistiu.

Paralelo a isso, foi redefinido os ajustes de rede do iPhone e o erro continuou. Em pesquisas realizadas, ainda é rasa a informação sobre o assunto.

Resolvido

Em um dos testes, a versão funcionou no aplicativo whatsapp web para PC. Toda via após alguns segundos de conexão o erro retornou.

Em alguns fóruns, foi recomendado fazer uma redefinição das atividades em segundo plano no iphone. Fizemos esse procedimento, mas, sem sucesso também.

Atualização

Acreditamos que nas próximas horas, teremos uma atualização e solução técnica sobre esse problema nos celulares da Aplle.

Seguimos acompanhando o caso e atualizaremos esse conteúdo aqui. Caso tenha conseguido resolver, comente abaixo a solução que reativou sua versão do WhatsApp web iphone telefone desconectado.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.