Disponibilizados por algumas empresas aos seus funcionários, os cartões Visa Vale facilitam e muito a vida de quem depende de alguns serviços.

Esse talvez seja um dos maiores benefícios fornecidos por grandes instituições, onde os trabalhadores poderão contar com algumas vantagens e exclusividades em setores como Refeição, Alimentação, Combustível (Flex Car), Cesta Alimentação e Natal Alimentação.

Segundo a CBSS responsável por administrar os cartões, o empregador que assinar e adquirir os serviços dessa grande empresa terá ao seu dispor, uma grande quantidade de benefícios.

Sobre o cartão

Hoje falaremos a respeito do Visa Vale Flex car, que segundo informações encontradas no site oficial do Visa, é destinado ao pagamento de despesas com combustível, peças e acessórios, estacionamento, troca de óleo, lavagem, manutenção leve e outros tipos de serviços automotivos em veículos da empresa ou de seus colaboradores.

Vamos falar sobre como este benefício pode ser uma forma interessante de empresas de diminuírem as irregularidades com transporte, além de ser mais prático para o funcionário, especialmente para aquele que só passou a ter a vantagem por meio do cartão.

flex car visa alelo
flex car visa alelo

Após tornar-se cliente, a empresa solicita mensalmente os créditos para os cartões dos colaboradores pela internet e estes créditos são carregados online em cada cartão devendo este ser usado para saldar despesas com o veículo.

Controle

O controle de uso pode ser feito por meio de relatórios individuais (por cartão) ou consolidados. A empresa ainda pode escolher, no caso de haver saldo remanescente, se este fica acumulado no cartão ou transferido para o próximo mês.

A administradora dos Cartões Visa Vale atende a empresas a partir de 1 funcionário, sendo que os mesmos podem ser adquiridos em um dos bancos credenciados como parceiros, Bradesco, Banco do Brasil e Santander, ou solicitados via online, mediante o site da CBSS.

O interessante é que dessa forma a operação Visa Vale Flex Car saldo passa a ser muito mais prática para o empresário, que deixa de investir em espécie ou por meio de reembolso no transporte do funcionário.

Isto é especialmente interessante quando se oferece ajuda de custo para vendedores com carro, por exemplo, tipo de estratégia que causava tantas irregularidades que se tornava impraticável.

Hoje em dia, com o Visa Vale Flex Car, além da garantia de que este valor está sendo aplicado da forma correta, ainda é possível verificar qual o fornecedor que o funcionário está usando, e se está existindo algum tipo de superfaturamento destas contas.

Solicitar

Antes de fazer a solicitação, você poderá solucionar qualquer dúvida referente à aquisição, benefícios, vantagens, direitos, obrigações e encargos, falando com um dos consultores e solicitando uma proposta através deste link.

Ou então se não estiver interessado neste contato, poderá fazer uma cotação online e tornar-se cliente de imediato através deste link que lhe direcionará para a página solicitada.

Não perca, pois além do Visa Vale Flex Car existem muitas outras vantagens que a visa pode oferecer para a sua empresa e para a sua vida. Entre em contato e saiba mais.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.