Uma das maiores redes de varejo do país, a Lojas Americanas é referência entre as demais concorrentes.

Visto que os seus produtos e serviços contam com o respaldo dos consumidores e com a garantia de ser oferecidos por uma empresa que está há vários anos no mercado.

Presente em diversas cidades brasileiras, as Americanas é o lugar certo para quem deseja encontrar preço baixo e produtos de qualidade.

A diversidade de opções também é um dos pontos positivos da empresa, visto que os consumidores conseguem achar exatamente o que desejam.

Segunda via fatura do cartão Americanas
Segunda via fatura do cartão Americanas

Ciente de que possui uma grande responsabilidade diante dos consumidores, as Americanas está sempre investindo em novos produtos e serviços, tudo para que os clientes desfrutem sempre de ótimas vantagens e fiquem extremamente satisfeitos.

Entre as vantagens que a Americanas oferece aos seus clientes, o cartão da loja é um dos mais pedidos e usados pelos consumidores, visto que o mesmo facilita as compras e ainda garante prazo para o pagamento.

Os usuários do cartão Americanas Itaucard desfrutam de diversos benefícios, tais como descontos em cinemas, ingressos para jogos de futebol, passeios, parques e na Lojas Americanas, possibilidade de parcelar as compras e facilidade parar comprar nos milhares de estabelecimentos credenciados com a empresa.

Imprimir segunda via

Se você já possui o seu cartão Americanas Itaucard e deseja conferir seu saldo, tirar segunda via de fatura ou então usufruir de qualquer outro serviço acesse o site oficial da empresa https://www.americanas.com.br/hotsite/home-cartao-americanas ou ligue para a Central de Atendimento por meio do número 4003-1000.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.