Getnet máquina Santander, conheça o portal Santander Getnet 2021 e todos os benefícios que ele oferece.

Espalhados por mais de 5.400 municípios em todo o Brasil e com mais de 1,4 mm de máquinas de cartão instaladas.

A Getnet além de ter a função de realizar qualquer pagamento com um cartão usando a maquininha, também possui a funcionalidade de realizar uma recarga de celular, jogos, tv por assinatura e muito mais, isso não é incrível?!

Uma ótima oportunidade para aumentar a sua receita do seu negócio, o fluxo de pessoas em seu estabelecimento, aumentam suas vendas e fidelizam ainda mais a sua clientela.

Já que há possibilidade de pessoas irem até a sua loja para recarregar celular e acabar se interessante por outros produtos.

getnet maquininha
getnet maquininhas 2021

Contudo, nesse artigo iremos te ajudar e explicar a como ganhar dinheiro utilizando os serviços da Getnet Maquineta, como fazer parte e vender recargas de celular e outros serviços.

Getnet maquininha o que é?

A Maquininha Getnet nada mais é que uma maquineta portátil, onde é possível realizar transações financeiras através de venda digitada.

Quais bandeiras a Getnet aceita?

As máquinas getnet 2021 aceitam cartões das bandeiras Mastercard, Visa, American Express, Elo e Hipercard.

Getnet Taxas Parcelamento

Através da calculadora de taxas, você consegue consultar as taxas para recebimentos no cartão de crédito parcelado pelo lojista ou pelo cliente.

Bem como as taxas para compras realizadas na função debito por contactless (aproximação).

Taxas Getnet 2021

A taxa de recebimento das vendas de um dia em modo de débito é de 1,95%; para recebimento das vendas à vista em 31 dias, a alíquota é de 3,09%.

O interessante desta modalidade é que a prestação de 2 a 12x para o cliente é baseada fatores individuais do cliente. Taxa fixa de 6,40% incide nas suas vendas.

Getnet Portal

Através do Getnet login, o cliente do Santander que possui maquineta de cartão e recarga superget, pode acessar a área de gerenciamento da conta digital.

Acompanhando o relatório mensal das transações realizadas ao longo do mês. Para acessar o Getnet Portal do cliente acesse: https://site.getnet.com.br/portal-do-cliente/

Informe seu login e senha, e clique em acessar para ser direcionado a sua área segura.

Getnet Reclame Aqui

Na conta do Reclame aqui Getnet, é possível encontrar algumas reclamações a respeito de dúvidas de usuários que tiveram dificuldades em usar o sistema.

As reclamações presentes no site Reclame Aqui, se dão poque os usuários não utilizam a central de atendimento ao cliente Get Net Santander.

Getnet contato

Através da central de relacionamento Getnet maquinha, o cliente tem algumas opções de solução de problemas comuns com a maquininha e sua conta superget.

Lá você pode receber atendimento como, por exemplo: recuperar a senha do lojista getnet, como desligar máquina, destravar, códigos de erro entre outros.

tel Getnet 0800
Telefonando para Getnet – Foto de Kampus Production no Pexels

Telefone Getnet Santander 2021

Se você quer entrar em contato com o telefone 0800 da ouvidoria Getnet Santander, saiba que são essas as opções de atendimento:

  • capitais 4002-4000;
  • regiões metropolitanas 4003-4000;
  • demais localidades 0800-648-8000.

O tel Getnet 0800 funciona 24 horas todos os dias da semana, incluindo feriados nacionais, estaduais, municipais e pontos facultativos, então se você precisar ligar para Getnet 2021 terá um atendimento a sua disposição.

App Getnet download

Se você gosta de comodidade, saiba que o Getnet app é uma alternativa do Banco Santander, para que você realize operações direto no seu aparelho celular.

Usuários de Android e iOs podem baixar o aplicativo Getnet e usufruir dos benefícios que ele oferece.

Baixar APP getnet Baixar APP getnet

Através do aplicativo, você pode gerar link de pagamento para seus clientes ou até mesmo criar um QR Code de cobrança. Compartilhar no whatsaap ou mandar por e-mail como cobrança.

Getnet PIX

Outra ferramenta inserida na plataforma de cobranças e pagamento Superget é o PIX. Através do aplicativo ou portal do cliente você em sua conta digital, consegue enviar e receber pagamentos via PIX Getnet 2021.

Getnet Ecommerce

Pensando em estar conectado o Santander através da plataforma de pagamentos Superget, oferece suporte para lojas virtuais, com o checkout Getnet woocommerce, o lojista tem mais segurança e taxa de aprovação 12% acima da média de mercado.

Comprar máquina Getnet

A Getnet adquirencia oferece serviços para meios de pagamento, presencial, digital e instantâneo para pessoas físicas CPF e pessoas jurídicas CNPJ.

Caso não possua uma maquininha, você pode solicitar acessando a página “credencie-se” do site SantanderGetnet com o código promocional getnet 2021. (https://credenciamentodigital.Getnet.com.br/#/).

Para adquirir Getnet máquina de cartão Superget do Santander, basta apenas que você acesse a pagina de pedidos no site da empresa, escolha o modelo, preencha o formulário e aguarde a entrega.

Selecione a melhor opção para você e para o seu estabelecimento, preencha os dados e faça o seu pedido.

Acompanhar pedido Getnet

Lembrando de dentro do portal do cliente, com seu login e senha você pode acompanhar a entrega da sua maquineta getenet 2021.

Prazo de entrega

O prazo de entrega é de 4 dias uteis para todo Brasil, isso, fazendo o pedido diretamente no site oficial da Superget.

Não perca tempo, escolha a Getnet para concentrar suas vendas e ser parceiro nos negócios. Acesse Getnet e saiba mais.

Comissão paga pela Getnet máquina?

Além de uma maior comodidade para os seus clientes e mais benefícios para o seu negócio, a Getnet disponibiliza uma comissão de 2,5% de bônus a cada recarga realizada com cartão.

A comissão é paga na agenda de adquirência, até o 7º dia útil do mês posterior as vendas.

Na maquininha da Getnet, nem você e nem o seu cliente pagam taxas, nem mesmo o MDR.

E quanto mais você vende, mais você ganha. E ainda mais! Você não precisa de aprovação de crédito e pode vender quantas recargas quiser, de forma simples e sem burocracia.

Com uma variedade enorme de linhas para facilitar a vida dos seus clientes, linhas telefônicas como a Claro, Tim, Oi, Vivo, Nextel, Correios, Algar Telecom, Maga+ e Sercomtel.

Aceitando debito e crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Amex.

Como vender recargas com a Getnet?

Agora iremos ensinar a como vender recarga de celular. Com a maquininha Getnet, há duas opções de pagamentos para os seus clientes, o pagamento à vista e em cartão de débito ou crédito.

Para efetuar uma recarga usando um cartão de crédito é muito simples, você só precisa seguir os passos abaixo:

Em sua maquininha, basta clicar no ícone “menu” e escolher a opção “Recarga Telefônica”.

Em seguida, escolha a opção “recarga cartão”

Escolha a operadora e o valor da recarga, depois peça para o cliente digitar o DDD e o número de telefone.

Confirme, insira o cartão e selecione a opção credito ou débito.

Por fim, peça para o cliente digitar a senha e pronto. Em instantes a maquininha vai imprimir o comprovante do valor da recarga.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.