Quer saber como pedir cartão de crédito PAN mesmo com o nome sujo no SPC ou SERASA? Veja abaixo como funciona e o que fazer para ter seu cartão PAN.

Fazer cartão Banco Pan é uma das melhores alternativas para você que busca cartão de crédito sem anuidade.

Isso mesmo, clientes dessa instituição financeira não pagam anuidade e desfrutam de um serviço com muita transparência.

O Banco Pan é uma empresa com muitos anos de atuação no mercado nacional e um dos bancos privados de maior referência quando pensamos em crédito consignado.

Mas com a digitalização dos serviços financeiros, a empresa inovou a cartela de produtos e passou a oferecer cartão de crédito até mesmo para negativados.

cartão de crédito pan visa anuidade zero
Cartão PAN card 2021

Vale a pena você acessar o site e fazer o seu pedido do cartão de crédito pan, a análise de crédito acontece virtualmente e em poucos minutos você fica sabendo se está aprovado o seu cartão e consegue saber o limite.

A seguir você conhece as principais diferenças deste produto e ainda damos o passo a passo de como fazer cartão Banco Pan.

Facilidades do cartão do Banco Pan

Existem muitos bancos digitais e a diferença entre está mais relacionada à forma como a instituição se posiciona e o que ela oferece aos seus clientes.

No caso de quem quer fazer cartão Banco Pan, podemos listar várias funcionalidades interessantes que tornam este banco tão especial.

A primeira delas já falamos acima que é um cartão de crédito com zero anuidade. Chega de pagar mensalmente por uma taxa cada vez mais ultrapassada.

Além disso, podemos dizer que o Banco Pan se sobressai por oferecer um aplicativo intuitivo e muito fácil de se usar.

E é por esse app que você resolve todas as questões relacionadas ao seu cartão Banco Pan, como fatura, extrato, aumento de limite, entre outros.

Vale dizer que é pelo aplicativo também que você consegue solicitar o seu cartão de crédito.

Tudo com passos simples, porém com muita segurança, com um sistema antifraude que deixa os clientes mais seguros.

Como fazer cartão Banco Pan?

Para solicitar o seu cartão Banco Pan você pode acessar o site oficial da empresa https://www.bancopan.com.br/produtos/cartao-de-credito e clicar em “Quero meu cartão“.

Uma nova página será aberta para que você preencha seus dados pessoais.

Mas é preciso prestar atenção em algumas condições: Para fazer cartão Banco Pan zero anuidade é preciso ter uma renda mínima de R$ 1.100 reais.

Se você tem esse perfil, siga com o preenchimento dos dados e conseguirá pedir o seu cartão de crédito PAN 2021 com bandeira MasterCard.

Análise de Crédito PAN

A análise de crédito é praticamente automática, está é a segunda etapa do processo de solicitação do cartão.

No final, você já consegue fazer a configuração do seu cartão e então é só aguardar a chegada dele, pelos Correios.

Desbloquear Cartão PAN

Após receber o seu cartão, baixe o app do Banco Pan no seu celular e comece a utilizar o seu cartão de crédito e acompanhar tudo por ele.

Outra opção interessante que os clientes do Cartão de Crédito Banco Pan passam a ter direito é abrir uma conta digital e fazer transações via PIX, recarga de celular, gift card e muito mais.

Se você quer entrar para o mundo das contas digitais, essa é uma ótima instituição financeira para abrir sua conta e desfrutar da nova forma de ter conta corrente sem taxas.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.