A fome bateu e você está querendo pedir um lanche em casa, mas não sabe quais são as melhores plataformas de delivery?

Confira agora como encontrar os melhores aplicativos de comida da sua cidade.

Aplicativos de delivery

Nos dias de hoje está cada vez mais comum as pessoas fazerem os seus pedidos pelos aplicativos de delivery, isso se deve pela sua grande praticidade, e muitas vezes por estes aplicativos possuírem preços excelentes.

Estes aplicativos de celular estão presentes em praticamente todas as cidades do país, e a sua tendência é crescer cada vez mais.

Por isso nos separamos para você alguns dos principais aplicativos de comida para você poder matar a sua vontade de comer algo diferente sem ter que sair da sua casa, confira!

IFood

O iFood é sem dúvidas a plataforma de delivery mais conhecida em todo o Brasil. Ele já possui mais de 236 mil estabelecimentos em todo o país, estando presente em mais de 1000 cidades brasileiras diferentes.

Ele te permite pedir os mais variados pratos desde opções mais simples como um hambúrguer até opções mais casuais como sushi.

O aplicativo é disponível para todos os tipos de smartphones garantindo o seu pedido na porta da sua casa sem problemas.

Aplicativos de comida
Imagem PixBay

Rappi

O Rappi já é um aplicativo internacional possuindo estabelecimento em 8 países diferentes sendo um deles o Brasil, mas no Brasil ele atua apenas nas cidades de:

  • São Paulo;
  • Salvador;
  • Rio de Janeiro;
  • Belo Horizonte;
  • Curitiba;
  • Porto Alegre;
  • Campinas;
  • Fortaleza;
  • Recife;
  • Brasília e Florianópolis.

Este é um serviço de delivery completo que te oferece as mais variadas opções, podendo fazer pedidos em restaurantes, farmácias, supermercados, e livrarias, oferecendo sempre o melhor serviço para você, sem que você precise sair de casa.

James Delivery

O aplicativo que ficou muito conhecido no ramo de mobilidade urbana, agora também se tornou uma grande potência nos serviços de delivery, se tornando uma grande concorrência para os principais aplicativos que já existiam.

La você pode encontrar uma grande porção de restaurantes e escolher o prato que mais lhe satisfaz. E nas formas de pagamento você pode utilizar múltiplas formas de pagamento.

Uma grande vantagem do James é o fato de você pode rastrear a sua entrega no aplicativo, podendo ser feita pelos motoristas do app de viagens ou pelos motociclistas que trabalham exclusivamente para o app de delivery.

AiQFome

A AiQFome está presente em mais de 500 cidades brasileiras diferentes atuando em 22 estados, comprada recentemente pela Magazine Luiza ela é a 3ª maior empresa de Deliverys no Brasil sendo uma concorrente direta com o IFood.

Ela é uma empresa que se destaca pela grande porção de cupons de desconto que ficam disponíveis em suas redes sociais, sendo elaborados com uma criação bastante criativa e eficaz, dando um desconto a mais para a sua compra.

O aplicativo possui uma boa facilidade de uso além da grande variedade de cupons do AiQFome que são disponibilizados se tornando uma plataforma ideal para você fazer os seus pedidos e poder comer a sua comida preferida sem precisar sair de casa.

Ainda poderíamos citar outros aplicativos de comida famosos, como Delivery Much, Pedidos10, eGula e etc, mas a lista ficaria grande demais.

E então, já usou algum desses aplicativos de delivery? Deixe nos comentários a sua experiência!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.