Ocorreu um problema tente novamente Instagram: Saiba o que é e como resolver

Instagram: Ocorreu um erro tente novamente Instagram hoje. Você está tentando entrar no Instagram e tem se deparado com essa mensagem informando que o código de segurança não chega no Instagram?

Saiba que você não está sozinho, esse é um problema interno do próprio Instagram.

Até o momento em que escrevemos essa notícia, não foi divulgada nenhuma nota oficial por parte da rede social sobre o problema.

Abaixo separamos algumas dicas que podem ajudar você a recuperar o acesso a sua conta Instagram que não consegue login.

Ocorreu um problema tente novamente instagram que erro é esse?

Como dito acima, esse é um erro até então desconhecido. O instagram não divulgou nada relacionado ao que seria esse problema.

O que se sabe é que ele tem afetado milhares de usuários aqui no Brasil e em outros países.

Do nada a conta é deslogada e ao tentar logar o usuário não consegue entrar de volta.

Em alguns casos pedem para fazer verificação de conta e mesmo após realizar a verificação, inclusive por foto os usuários não conseguem usar o instagram.

Ocorreu um problema tente novamente Instagram
Erro de login instagram

Uma instabilidade que tem gerado um grande desconforto. Algumas empresas tem passado por esse tipo de problema, tendo prejuízos absurdos com vendas não realizadas, clientes não atendidos.

Abaixo, trouxemos algumas sugestões de testes que você poderá fazer, para quem saber tentar recuperar sua conta instagram com erro de login.

Como resolver?

Não há soluções confirmadas pela rede, no entanto alguns usuários tem testado métodos que funcionam para uns e para outros não.

Um dos mais eficientes é usar um aplicativo de VPN para “simular” uma nova localização e assim voltar a acessar o instagram.

A central de ajuda do Instagram não funciona, então não adianta ir até lá, o atendimento simplesmente não existe. – Total descaso.

Android

Para usuários android, a gama de aplicativos de VPN que ajudam nesse processo é alta, são diversos modelos.

Basta apenas que você escolha um, instale, limpe o cache e tente realizar o login novamente.

Lembrando que essa é uma alternativa de teste, não confirmada pelo próprio instagram.

iOs

Diferente de usuários de Android, quem possui iPhone tem ainda mais dificuldades para recuperar o Instagram.

Pois, o aplicativo do Instagram para iphone, mesmo atualizado com a última versão, não permite opção de verificar a conta através do suporte.

A recomendação para esses usuários é que eles tentem acessar a rede social de outro aparelho com Android seguindo os passos do vídeo abaixo.

Conclusão

Algumas pessoas recorrem ao suporte do Instagram no Facebook, por lá o atendimento é até um pouco mais humanizado, porém não funciona também.

Funcionários técnicos e sem autonomia ou conhecimento suficiente para solucionar problemas.

No site reclame aqui tem crescido bastante o número de pessoas com problema de login no Instagram que recebem a mensagem de que ocorreu um erro tente novamente.

Agora é com você!

Qual tipo de erro está aparecendo para você? Comente abaixo a quanto tempo você está se acessar sua conta no instagram?

Quem sabe o suporte do Instagram Brasil não responde a seu comentário aqui?

5 comments

  1. Oi Dayane boa noite ,você conseguiu solucionar seu problema ? Estou com mesmo problema e não consigo resolver . Se puder me dá um feedback eu agradeço .

  2. Olá, estou passando por essa a mesma dificuldade ..Tento colocar o login, Já Limpei o cache, já desinstalei o aplicativo .. de tudo eu já fiz e nada resolvido .. inclusive já mandei uma mensagem pelo suporte do Facebook, pedindo para eu tirar uma foto da minha selfie segurando um código de verificação e ainda não obtive respostas todos os dias mando o relato e o problema… e nada inclusive chega os códigos de verificação tanto no meu celular cadastrado como no e-mail … só que sempre apresenta a mensagem: ocorreu um erro tente novamente. já estou desesperada e não sei mais o que fazer :(((

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.