Aplicativos para pet que irão facilitar a sua vida

Aplicativos para pet que irão ajudar você no dia a dia. Quando você tem um animal de estimação, sabe que o amor que eles demonstram por nós é incondicional, mas o trabalho de mantê-los também pode ser difícil.

À medida que a rotina fica cada vez mais ocupada, a tecnologia ajuda os tutores a encontrar o que precisam para seus animais e até mesmo ajudá-los em emergências.

O pessoal da Haziel Pet Agropecuária e Petshop em Cachoeirinha nos ajudou a listar alguns aplicativos para animais de estimação que podem ajudá-lo no dia a dia do seu animal de estimação.

Consequentemente, conhecer os instintos e necessidades dos animais é importante para entender seus hábitos.

Por exemplo, ao se deparar com uma grande variedade de brinquedos e acessórios para animais, nota-se uma grande diferença entre eles.

Aplicativos para pet que irão facilitar a sua vida
Cuidando do PET – Foto de Sam Lion no Pexels

Isso porque cada espécie possui uma forma diferente de manusear os itens, atendendo a instintos e necessidades específicas das diferentes espécies.

É importante ter isso em mente ao comprar brinquedos para qualquer animal, mesmo que sejam de um determinado tipo, você deve estar atento para saber se são adequados para o seu tamanho.

Existem brinquedos que podem ser muito pesados ​​para algumas raças menores, especialmente cachorros e gatos.

Vamos conhecer melhor alguns desses aplicativos:

TOP 5 aplicativos que irão facilitar a sua vida:

1 – PetDriver

Esse aplicativo te ajuda muito, caso precise se deslocar junto ao seu PET, para solicitar uma corrida, basta abrir o PetDriver e informar o ponto de encontro e os destinos.

O usuário pode acompanhar o percurso em tempo real e também planejar corridas.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito a um preço fixo. Para garantir um bom atendimento, é possível consultar as avaliações dos drivers feitas por outros usuários da plataforma.

2 – DogCam

Fazer seu animal de estimação prestar atenção ao tirar fotos não é uma tarefa fácil, pois ele não vai entender e vai confundir isso com uma piada.

No entanto, já existe um aplicativo de fotos de cachorros que o ensina a se comportar diante das câmeras.

Os aplicativos de fotos de cães notaram que os cães não estão apenas sendo fotografados o que está acontecendo, dando a você bastante tempo para tirar fotos de melhor qualidade.

Os cães são espertos e inteligentes e podem sentir tudo o que está acontecendo no ambiente.

O aplicativo de fotos de cachorro funciona fazendo ruídos que alertam o cachorro e o impedem de encontrar a origem do ruído.

3 – DogHero

DogHero é um aplicativo gratuito para Android e iPhone (iOS) voltado para quem deseja pegar e passear com cães ou que deseja alugar esses serviços.

Ao se cadastrar na plataforma, há a oportunidade de solicitar a admissão de cães aos seus donos durante excursões ou compromissos, ou para fazer passeios diários com os animais de estimação.

DogHero é uma plataforma que conecta donos de cães a cuidadores e caminhantes.

Seu cão agora não fica mais sozinho, com esse aplicativo você encontra o acompanhante ideal para ele, chamados hospedeiros quanto a quem quer encontrar um lugar para deixar seu animal de estimação.

Com o aplicativo, também é possível solicitar um andador ou se inscrever para a tarefa.

4 – Relax My Dog/Cat

Esse é um canal da famosa plataforma de vídeos do youtube com diversos tipos de música que seu cachorro/Dog vai adorar.

Muitos donos de animais escolhem reproduzir este canal durante sua ausência, por exemplo, para acalmar seu cachorro ou se sentir menos sozinho.

Com esse aplicativo seu PET vai desestressar, ficando menos estressado.

5 – Dogo

O Dogo é um aplicativo que oferece um treinamento simples para cães que pode ser feito em casa.

Disponível para celulares Android e iPhone (iOS), o serviço gratuito reúne 60 aulas em diferentes níveis, do Júnior, em que aprende a sentar e mentir, ao Famoso, com aulas de cabo-de-guerra e silêncio ideal para barulhentos animais.

A ferramenta é ideal para quem deseja melhorar o comportamento do seu animal de estimação.

O sistema também inclui um clicker, função responsável por emitir um som e promete eficiência no treinamento, já que você pode compartilhar o som com um interessante comando que pode relacionar ao animal como método de recompensa.

Conclusão

Esse TOP 5 dos aplicativos te ajudarão a cuidar do seu PET de maneira mais simples e otimizada, além disso, você vai ter com quem deixá-lo caso precise se ausentar.

São plataformas simples e bem intuitivas que te oferecem serviços bem úteis e importante já ter instalado no seu telefone.

Essas foram as dicas, se vocês gostaram, não esqueçam de deixar seus comentários!

Deixe um comentário