Como stalkear uma pessoa no Instagram? Como podemos ver o que alguém está postando sem que o mesmo saiba que estamos visualizando?

Tem como visualizar os stories de alguém sem que essa pessoa saiba? Desde os primórdios do Instagram, a prática de stalkear alguém para saber sobre o que a mesma está publicando é bem comum.

Porém, com o tempo essa prática foi bem aprimorada, através de apps que nos ajudam a visualizar até mesmo os stories de alguém sem que essa pessoa saiba.

Quer saber como stalkear uma pessoa no Instagram sem que a mesma saiba? Então leia conosco e aprenda, vamos lá!

1. Instastalker

O primeiro e mais famoso app que nos permite como stalkear uma pessoa no Instagram é o Instastalker, que é de longe o melhor aplicativo do segmento que iremos postar nessa lista, justamente por ser o mais completo.

Com ele, além de poder visualizar o que a pessoa posta no feed e nos stories sem que a mesma saiba, também é possível visualizar perfis que são privados.

Tem alguém que você quer stalkear, mas seu perfil é fechado e ninguém de sua confiança segue essa pessoa para lhe passar as informações?

killing stalking
Killing Stalking – Reprodução

Então basta se conectar ao Instastalker, fornecer os dados do perfil da pessoa, fazer o processo de captcha comprovando que você não é um robô, visualizar uma ou duas propagandas e pronto, o perfil da pessoa irá se abrir para você.

Não é necessário logar com sua conta do Instagram, ou seja, tudo o que você fará será realizado de maneira anônima, sem que a dona ou dono do perfil saiba que você visualizou seus conteúdos, sejam publicações ou até mesmo stories.

2. Story Saver for Instagram

O aplicativo gratuito “Story Saver for Instagram” para Android permite que você baixe os stories dos usuários do Instagram sem que eles percebam: uma excelente solução para “espionar” o perfil de outras pessoas.

Os arquivos baixados podem ser armazenados na memória do telefone, compartilhados no Facebook e Twitter ou, alternativamente, usados para uma republicação no Instagram (funções que, no entanto, não devem ser necessárias neste momento em que você quer visualizar os conteúdos sem que o dono do perfil fique sabendo disso).

Depois de instalar e iniciar o Story Saver, toque no botão “Sign in with Instagram” para conectá-lo à sua conta do Instagram.

Em seguida, conclua a operação preenchendo os campos “Nome de usuário” e “Senha” e toque no botão “Login”.

Agora, na tela principal do Story Saver for Instagram, você pode ver os usuários que publicaram um story no Instagram recentemente.

Então, toque no ícone do usuário que deseja monitorar, selecione a imagem ou vídeo que deseja salvar e, na tela que se abre, pressione a opção “Salvar”.

Para visualizar o conteúdo que acabou de ser salvo, volte para a tela principal do aplicativo, pressione o botão “☰” e, no menu suspenso que se abre, selecione o item “Histórico”.

Na nova tela, você pode encontrar a foto ou o vídeo que você salvou anteriormente.

3. Story Reposter

Se você possui um iPhone e quer saber como stalkear uma pessoa no Instagram, um aplicativo que pode ajudar é o chamado de “Story Reposter”.

Se você nunca ouviu falar, este é um aplicativo gratuito que foi projetado para permitir a repostagem de stories, mas que você pode usar para assistir a esse conteúdo, se necessário, sem o conhecimento dos respectivos criadores.

Após instalar e iniciar o Story Reposter, percorra as fichas de informações que ilustram seu funcionamento, pressione o botão “Fechar” e conceda permissão para acessar o rolo da câmera do seu iPhone.

Em seguida, pesquise o nome do usuário que você deseja “verificar” na barra de pesquisa e pressione o botão “Pesquisar”.

Identifique, portanto, o nome de usuário que corresponde à conta de seu interesse, pressione-o e toque no botão “Vídeo/Foto postada [N] minutos/horas atrás” que se encontra em correspondência com o conteúdo que deseja visualizar.

Depois de ver a pré-visualização, pressione o botão “Repost”, selecione o item “Mais” no menu que se abre e toque no botão “Salvar foto/Salvar vídeo” para baixar o conteúdo para o seu dispositivo.

Essas formam as nossas dicas sobre como stalkear uma pessoa no Instagram, gostou delas? Esperamos que sim. Deixe seu comentário aqui abaixo caso tenha ficado alguma dúvida e até a próxima!

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.