O Banco Pan é o primeiro banco a disponibilizar a antecipação das parcelas de saque de aniversário do FGTS de forma 100% digital, de forma segura e muito mais simples para você ficar tranquilo ainda neste começo de ano. Veja como fazer!

O Banco Pan antecipação saque aniversário, anteriormente, disponibilizava apenas 3 parcelas, mas a novidade que o Banco Pan traz é a disponibilidade imediata das 7 parcelas dos saques de aniversário de um só vez. 

Com a contratação do empréstimo para antecipação dessas parcelas, você poderá quitar suas dívidas, comprar material escolar e deixar todas suas contas de começo de ano quitadas, sem sair de casa. 

Como funciona o Banco Pan antecipação saque aniversário?

O saque de aniversário do FGTS movimenta o pagamento de milhões de reais de acordo com a previsão feita pela Caixa Econômica, esse valor é destinado a todos os contribuintes que possuem saldo do FGTS em conta. 

Com o Banco Pan você conseguirá antecipar todas as 7 parcelas do saque de aniversário, ou seja, você poderá usufruir do valor de 7 saques de aniversário do FGTS de apenas uma só vez. 

Lembrando que quando lançado o saque de aniversário teria somente 3 parcelas disponíveis para população, depois passou a ser 5 e agora são 7 parcelas.

Essas mudanças incentivaram as pessoas a sacares seus valores e contarem com o valor todos os anos para resolver alguns problemas financeiros ou comprarem algo. 

A antecipação das 7 parcelas do saque de aniversário possibilita taxas mais baixas na contratação do empréstimo devido à garantia assegurada pelo FGTS.

Isso pode te ajudar a realizar pagamentos e manter suas contas em dia, possibilitando até a compra de algo necessário.

Banco PAN antecipação saque aniversario: como conseguir
Banco PAN antecipação saque aniversario: como conseguir

Quais as condições do banco pan empréstimo FGTS saque aniversário?

As condições de contratação são a mais vantajosa possível, para você ter dinheiro na mão sem se preocupar. Por isso, facilitamos a contratação e as condições de pagamento. 

Para fazer a contratação é importante saber o seu saldo disponível para saque. A antecipação ficará disponível para clientes que possuem saldo acima de R$400,00.

A contratação é facilitada, podendo ser feita direto pelo app do Banco Pan

Nossas taxas são as melhores, trabalhamos com juros de 1,69%ao mês, sendo que após a aprovação o valor já ficará disponível na sua conta Pan digital.

O valor é depositado na hora, assim você não precisa aguardar o mês de aniversário para ter este valor tão importante em mãos. 

A maior vantagem de todas é que não existe pagamento mensal para este empréstimo, pois quando chegar o mês de aniversário a Caixa fará o pagamento diretamente ao Banco Pan, sem você se preocupar com parcelas, juros e pagamentos mensais de boletos. 

Quais as vantagens da antecipação FGTS Banco Pan?

Além do valor ficar disponível na hora, dos menores juros e de uma forma de pagamento inteligente, você ainda pode usar o seu dinheiro do jeito que achar melhor.

Seja para uma viagem, uma folga nas dívidas, um valor extra para necessidades ou até mesmo aquele respiro das contas de começo de ano. 

Esse é aquele empréstimo com zero problemas, por isso até pessoas negativadas podem solicitar a antecipação do FGTS.

Reprodução CANVA

Neste caso como não haverá pagamentos mensais a aprovação é praticamente garantida para todas as pessoas. 

A solicitação de forma 100% digital também é uma das vantagens, pois você faz a solicitação de onde e quando estiver, sem precisar levar ao banco, quilos de documentos.

Basta abrir uma conta no Banco Pan, solicitar pelo app e aguardar a liberação do dinheiro, que também é rapidinho. 

Por isso, disponibilizamos tantas vantagens, para você ter dinheiro na mão para solucionar os problemas e poder ficar com a cabeça tranquila e sem se preocupar com nada. 

Vale a pena o Banco Pan antecipação saque aniversário?

Sim, a antecipação garante ao cliente o valor completo das parcelas de uma só vez, podem resolver várias questões antes mesmo delas aparecerem.

Como o Banco Pan disponibiliza um pagamento diferenciado, o cliente não precisará se preocupar em pagar mais boletos. 

Essa facilidade se estende a todos que possuam saldo acima de R$400,00 disponível para saque, seja negativado ou não.

O empréstimo tradicional ele possui algumas burocracias e análises antecipadas antes da liberação, esse não, qualquer contribuinte pode contratar. 

O saque de aniversário do FGTS é um direito do trabalhador, mas quando é possível antecipá-lo e receber o valor total de 7 parcelas de uma só vez, digitalmente, pode-se dizer que as vantagens são muitas. 

O Banco por meio da antecipação permite que você tenha esse valor nas suas mãos, de uma só vez, com as taxas de juros mais baixas do mercado, sendo que a contratação deste empréstimo antecipação FGTS do Banco Pan é feita de forma digital, para você que precisa de solução hoje. 

Por isso, não perde mais tempo e solicite agora mesmo o banco pan antecipação saque aniversário.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.