Conheça o multicanal ao vivo online grátis 2021. Descubra se é seguro assistir em HD 4K online grátis nesse serviço. Confira o guia que preparamos com as  vantagens e riscos da plataforma de streaming.

Importante destacar, que nós não, comercializamos, hospedamos ou fornecemos qualquer tipo de streaming ilegal. O conteúdo dessa matéria é totalmente informativo e educativo.

Multicanal ao vivo online

Continue lendo para entender como funciona, se é seguro, quanto custa, se é ilegal, crime, sem tem aplicativo para celular iphone ou android. Contamos tudo para você

O que é?

O Multicanal com br é uma plataforma de streaming ao vivo com um site multicanal HD, que transmite gratuitamente canais fechados através da internet.

Vale destacar que o site oficial do multicanal.com.br foi desativado após ação judicial movida por emissoras de TV no Brasil.

Logo o mesmo não está mais disponível.

multicanals HD ao vivo gratis
Multicanal ao vivo online TV – Reprodução

Como funciona?

Assim como outros sites piratas, o multicanal ao vivo online grátis funciona bem simples: basta acessar a página e dar play no canal que deseja assistir.

Como baixar?

Por ser de acesso simples e com possibilidade de assistir pelo navegador do celular, computador ou até mesmo da TV, não há necessidade de baixar o multicanal ao vivo online grátis.

Multicanal ao vivo online jogos de hoje

Existem alternativas ao multicanal ao vivo grátis, para você assistir jogos de hoje ao vivo online grátis em qualidade digital 4k.

Os esportes mais buscados no multicanal jogo ao vivo online são: libertadores, olimpíadas, campeonato brasileiro (jogo do flamengo multicanais), series A, B e C.

O Acesso é “livre” e sem taxas para clientes que possuem assinatura multicanal esportes.

Multicanal APK

A plataforma possuía um aplicativo multicanal ao vivo para celulares android APK que foi descontinuado.

No entanto, multicanal app jamais foi publicado na loja oficial da Google ou da Aplle para iphone. Justamente por ser um aplicativo irregular.

Digital

A maioria dos usuários opta por assistir multicanais ao vivo online grátis em resolução HD ou FULL HD, também conhecida popularmente como 4K digital.

multicanais ao vivo online grátis
Multicanais ao vivo – Foto de RODNAE Productions no Pexels

É seguro?

Não! Todavia, essas plataformas escondem ferramentas que coletam dados do usuário enquanto acessa, dados como:

  • rede wifi/internet,
  • marca modelo do aparelho,
  • configuração do computador,
  • localização,
  • sites visitados,
  • tipo de navegador, resolução e tamanho da tela são obtidos por essas ferramentas para veiculação de publicidade.

Quanto custa?

Por ser um serviço ilegal, não há custo financeiro algum para quem recorre à plataforma.

Recomendação

Ressaltamos que não promovemos nem incentivamos o uso de nada ilegal. Este é um conteúdo de caráter informativo.

Existem opções legais para quem deseja assistir canais de TV ao vivo pelo computador ou smartphone sem infringir o O art. 184 da lei no 10.695 antipirataria.

O ideal é verificar com a sua operadora favorita os pacotes e planos de TV para assistir multicanal ao vivo online no celular com o aplicativo da emissora.

Ligue para a sua operadora, fale via WhatsApp e veja como contratar e assistir a programas como BBB, A Fazenda, Futebol, SporTV, NBA entre outros na lei. Diga não a pirataria.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.