Se você quer fazer cartão Digio e não sabe por onde começar, fique atento a tudo que iremos te ensinar a fazer mesmo com score baixo e restrição de CPF.

Aqui você vai aprender como solicitar o seu cartão de crédito e ainda vamos te apresentar as maiores vantagens que este produto possui.

Para começar, saiba que o Banco Digio é uma bantech, isso é, um banco tradicional com toda a modernidade de uma fintech.

A empresa tem muitos anos de atuação, mas nos últimos cinco anos tem desenvolvido produtos financeiros diferenciados, sendo que o cartão de crédito Digio é o mais famoso dentre eles.

cartao de credito digio para negativado
cartao de credito digio para negativado

Vantagens de fazer cartão Digio

Assim como outros bancos digitais, a Digio também oferece um cartão de crédito sem anuidade, mas este não é o maior diferencial da empresa.

A Digio criou o único cartão de crédito sem juros rotativos! Isso é, você não paga juros quando paga menos que o total da fatura, nem quando paga a fatura atrasada.

Se você já caiu em uma verdadeira bola de neve de dívidas por conta do rotativo e não ter limite de crédito alto e não quer passar por isso de novo, a melhor alternativa é fazer cartão Digio.

Outro grande diferencial deste produto financeiro é que a Digio não cobra taxa de reemissão do cartão.

Sabe quando, por alguma razão, você precisa solicitar um novo cartão de crédito e a operadora cobra?

Com a Digio Cartão isso não acontece! Então, em casos de perda, furto ou roubo o cliente não paga nenhuma taxa extra para pedir um novo cartão.

Outros benefícios:

  • Aceito em mais de 24 milhões de estabelecimentos no mundo todo;
  • Saques nacionais e internacionais;
  • Fazer recarga de celular
  • Compras na digio loja com condições especiais;
  • Saque emergencial na rede 24 horas;
  • Clube de pontos Livelo;

Quem pode fazer cartão Digio?

Para ter um cartão digio e aproveitar todos esses benefícios é necessário corresponder ao perfil determinado pela empresa.

Apenas maiores de 18 anos podem fazer o cartão Digio, além disso, precisa estar com o cadastro regular junto à Receita Federal e não pode estar com o nome sujo.

Se você tem esse perfil e quer pedir o DigioCartão, precisa preencher uma proposta no site da empresa digio.com.br/digiocartao ou através do aplicativo da Digio.

A empresa tem até 15 dias para responder à proposta, se você for aprovado receberá um código de ativação por e-mail para seguir para os próximos passos.

Isso incluirá o envio de documentos e comprovante de residência. Após 7 dias, se sua proposta for aprovada nessa etapa, o cliente receberá o cartão Digio em até 10 dias.

Quanto receber o cartão, é só desbloquear no próprio app e começar a utilizá-lo nas suas compras físicas ou online.

O app do Digio Cartão é muito simples de ser utilizado e por ele você consegue acompanhar todas as transações.

Agora que você já sabe quais são as vantagens e como fazer cartão Digio, é hora de acessar o site ou aplicativo da empresa e solicitar o seu.

Entre para o universo dos cartões de crédito sem anuidade e aproveite todos os outros benefícios que só a Digio oferece.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.