O BBB 24 ao vivo está cada vez mais próximo. A expectativa aumenta e, quando o programa estrear 17 de janeiro de 2024, é bom estar conectado a algum serviço que permita acompanhar o BBB ao vivo.

Você não vai querer ficar de fora dessa, e não desanime por pensar que é preciso gastar uma fortuna para assistir ao reality show.

Na verdade, existem formas de acompanhar tudo o que os brothers fazem na casa.

Mas, se você quiser assistir com mais qualidade, sem propagandas ou qualquer outro empecilho, será preciso assinar algum serviço de streaming.

Para ajudar em sua escolha, vamos falar sobre quatro formas de assistir ao Big Brother 24 ao vivo.

BBB 24 ao vivo no Pay per View

Esta é uma das formas mais conhecidas e mais seguras de assistir BBB 24. O Pay per View permite que você contrate canais apenas para assistir ao BBB24, com um contrato de curta duração, que vai do início ao fim do programa.

Você pode acessar este serviço através de sua TV por assinatura.

BBB 22 ao vivo ao vivo HD
BBB 24 ao vivo – Reprodução

Cada operadora tem sua forma de ativar o Pay per View, então você deve entrar em contato com ela e se informar sobre o serviço.

Geralmente, para acompanhar o BBB ao vivo pelo Pay per View em HD, é preciso pagar apenas R$ 29,90 nas principais operadoras de TV a cabo do Brasil.

BBB 24 ao vivo pelo Globoplay

Outra forma de ficar ligado no BBB 24 ao vivo é através da Globoplay, o serviço de streaming da globo, que oferece uma infinidade de séries novelas e filmes, além de acesso total ao Pay per View para você não perder nenhum detalhe do BBB 24.

O melhor do Globoplay é que existem diversos planos, cada um com seus benefícios; desde os mais simples e mais baratos, até os mais completos e com um valor maior.

Independente do plano escolhido, você poderá acompanhar a casa mais vigiada do Brasil sem restrições.

É uma excelente opção para quem deseja acompanhar o BBB24 ao vivo e, ao mesmo tempo, ter acesso a um catálogo muito completo.

Como usar o Multicanais para assistir ao BBB 24?

Agora que falamos das opções pagas, chegou a hora de abordar as formas gratuitas de assistir BBB24 ao vivo grátis HD.

Nem todo mundo tem dinheiro para contratar algum serviço de streaming, então contar com uma opção em que não é preciso pagar nada é maravilhoso.

como assistir bbb ao vivo gratis pelo celular
BBB 24 ao vivo – Reprodução

A primeira forma de assistir ao reality show sem gastar nenhum centavo é através do Multicanais.

Basta acessar o site do Multi canais BBB, clicar sobre o BBB e escolher a câmera que quer conferir.

BBB 24 ao vivo no BBB.fm

Este é outro site onde é possível ter acesso a várias câmeras do BBB. Para acessá-lo, é só pesquisar por site do BBB.fm.

Na página inicial você já terá acesso ao programa.

Pelo nome do serviço, muitas pessoas costumam pensar que funciona como um rádio, liberando apenas os sons captados pelos microfones da casa, mas, na verdade, você terá acesso às imagens de todas as câmeras em HD.

A única desvantagem das formas gratuitas de assistir ao BBB 24 ao vivo são as propagandas que surgem em alguns momentos e o cometimento do crime de pirataria.

E este não é um método legal, todo e qualquer uso bem como as consequências é de sua total responsabilidade.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.