Zé Felipe diz que Virgínia não precisa participar do BBB22

As listas de supostos participantes do BBB22 não param de surgir e, como já revelamos aqui, há muitas celebridades que não estão aceitando participar do reality show da Rede Globo.

Um dos nomes cotados seria da influenciadora Virgínia, esposa do cantor Zé Felipe. Com mais de 23 milhões de seguidores nas redes sociais, a mãe da netinha do cantor Leonardo disse durante seu podcast, o PodCats, que seria um sonho ser uma brother.

Mas seu esposo não gostou do comentário e declarou: “Acharia ruim, ela não precisa. A Virginia não precisa, entendeu? Só se for por ter vontade de viver isso”.

Todavia, o sertanejo disse que entenderia a decisão de sua esposa se soubesse que esse é um sonho dela. “Cada um tem um sonho, não posso tirar sonhos de ninguém não tenho direito, mas eu acho que não precisa. Eu em seu lugar não iria nunca, eu Zé Felipe”.

Virgínia tem uma multidão de fãs em todas as redes sociais. É sucesso absoluto com as marcas e arrecada milhões de reais com seu trabalho.

É por isso que o esposo da influencer acredita que ela não precisa entrar no programa para tentar ganhar R$ 1,5 milhão no BBB22.

Virgínia tem medo do cancelamento: a grande maldição do BBB22

bbb22

Mesmo desejando muito participar do reality, Virgínia demonstrou que tem medo, o mesmo medo que tem feito outros artistas desistirem do programa: o medo de ser ‘cancelado’ nas redes sociais.

“Depois que eu comecei a ficar conhecida, não tinha essa de entrar no Big Brother e ser famoso. Eu falei ‘puts, eu perdi a minha chance’ Eu já tinha muitos seguidores. Veio isso de influencer, mas junto veio o cancelamento. Eu fiquei meio ‘meu Deus, vou ou não vou’. Eu tenho muito mais a perder do que a ganhar, mas não posso deixar essa oportunidade passar”, disse ela no PodCats.

Deixe um comentário