Se está em busca de informações sobre o WhatsApp gb pro original, veio ao lugar certo. Pois, aqui vamos explicar um pouco sobre o assunto.

No Brasil o aplicativo de mensagens é super popular entre as pessoas. No entanto, se o WhatsApp já é famoso, as suas versões não oficiais são mais ainda.

Mas, será que vale a pena instalar essa versão? Foi pensando em tirar algumas dúvidas que você possa ter a respeito do aplicativo.

Ficou curioso? Então é só continuar lendo este artigo para descobrir mais sobre o assunto. 

WhatsApp GB pro original o que é?

Para resumir, ele se trata de uma espécie de extensão de uma versão popular chamada que possui algumas funções extras, um pouco mais específicas.

Por exemplo, ele possui uma função de identificador de chamadas no celular, sem contar com as funções que já vem da versão GBWhatsApp.

WhatsApp GB Pro original
Foto de Torsten Dettlaff

Nesse caso pode se dizer que as duas versões são uma só. Ou seja, o mesmo aplicativo, dependendo da versão que você está buscando na internet.

Bem, essa versão vai proporcionar alguns recursos que na versão comum não é possível obter. Alguns exemplos são as respostas de forma automática, compartilhar sua localização ao vivo. 

Além disso, é possível fazer um monitoramento das mensagens. Isso sem contar com os outros recursos que é possível encontrar nele.

O que o WhatsApp GB Pro original faz?

Diferente da versão original que nós estamos acostumados, o WhatsApp gb pro original deixa à disposição diversos recursos. Algumas das funções desta versão são:

  • Compartilhamento de localização em tempo real;
  • É possível disponibilizar respostas automáticas;
  • Monitoramento de mensagens;
  • Identificador de chamadas;
  • Entre outras coisas.

Essas são algumas das funções que essa versão do WhatsApp deixa a sua disposição. Muitas pessoas adoram essa opção por conta das diversas funções.

Como baixar WhatsApp GB pro original?

Bem, se você der um Google vai encontrar diversos sites onde será possível baixar essa versão modificada. É importante que você tenha em mente que essa versão não é autorizada pelo criador.

Logo ela acaba sendo arriscada, pois não é segura e pode roubar suas informações pessoais. Mas, se você deixa baixar o aplicativo, é preciso encontrar sites que tenham ele disponível.

Como instalar o WhatsApp no computador
Como instalar o WhatsApp no computador

Porém, fique ciente que o risco de ser banido é existe, tal como o risco de perder suas informações tanto profissionais quanto pessoais. 

Isso principalmente se recorrer ao seu número principal. Se estiver tudo bem, é só pesquisar no Google e instalar a versão MOD.

Por fim, vimos algumas informações importantes sobre uma versão do famoso aplicativo de mensagens. Deixamos à sua disposição alguns exemplos de funções que ele oferece.

Mas, é melhor tomar cuidado caso esteja pensando em baixá-lo. Saiba que ele não é seguro e pode fazer você sofrer um banimento.

O que achou deste conteúdo? Esperamos que ele tenha servido, caso tenha alguma dúvida é só deixar um comentário.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.