Se você quer fazer cartão PagBank visa mesmo com o nome sujo? E já sabe que ele faz parte dos serviços financeiros da PagSeguro.

A PagSeguro é uma ferramenta de pagamentos que há anos facilita as transações comerciais entre empresas e seus clientes.

Agora a marca também está oferecendo cartão de crédito e conta digital, soluções importantes para um mundo cada vez mais tecnológico.

Ter uma conta digital no PagSeguro é totalmente gratuito e isso tem atraído cada vez mais pessoas.

O melhor de tudo é que a empresa também oferece conta PJ gratuita, se você já usa a PagSeguro em sua empresa para receber pagamentos, ficará ainda melhor utilizar essa plataforma.

Ao contrário dos bancos tradicionais, não há cobranças para contas jurídicas na PagSeguro, mais um grande motivo para você abrir sua conta agora mesmo.

como solicitar o cartão de crédito do pagbank
Cartão de crédito Pagbank Visa

Como fazer cartão PagSeguro?

Para fazer o cartão de crédito sem anuidade da PagSeguro você precisa seguir alguns minutos apenas para seguir todos os passos.

Primeiramente você deve baixar o aplicativo PagBank, uma plataforma multifuncional que permite que não clientes possam fazer cartão PagBank sem custos algum.

Assim que o app abrir, clique em “Cartões” e selecione a opção “Cartão de Crédito”.

Agora selecione “Pedir Cartão“, fazendo seu cadastro com dados pessoais.

Finalize o processo e peça seu cartão, se for aprovado, o cartão de crédito será enviado para o seu endereço.

É muito simples e você pode acompanhar todo o processo de entrega através do próprio app.

Recebeu o cartão em casa? É pelo mesmo aplicativo que você desbloqueia e acompanha todos os gastos, emite fatura e muitos outros serviços.

O app é intuitivo e você aprende a usá-lo em poucos minutos, com indicações certeiras para facilitar o uso.

Vantagens do cartão de crédito da PagSeguro

Uma das maiores vantagens desse cartão é que ele pode liberar a função crédito para pessoas que possuem restrições no CPF.

Se este é o seu caso e você tem medo de fazer cartão PagBank, saiba que pode ser possível sim, que a empresa libere este benefício para você.

Negativados devem seguir o mesmo passo a passo descrito acima, baixando o aplicativo PagBank no seu celular.

Outra vantagem interessante sobre este serviço da Pagseguro é não haver cobranças de anuidade.

Quer mais motivos para você fazer agora mesmo o seu cartão?

O limite disponibilizado é de até R$ 100 mil, uma ótima condição para quem vai começar um negócio!

Se você é empreendedor e quer conhecer essa opção que a empresa tem oferecido, é só fazer agora o mesmo o seu pedido de cartão de crédito da Pagseguro.

Com certeza você vai aproveitar as vantagens desse serviço financeiro que facilita o dia a dia e te ajuda a conquistar tantos bens.

Quem trabalha com vendas através das máquinas de cartão da PagSeguro pode ter ainda mais vantagens em utilizar o cartão e o app.

Pois, é através desse aplicativo que você vai administrar a entrada dos valores que os clientes te pagam através de cartão de crédito ou débito.

Essa movimentação será muito importante para quem for fazer cartão PagBank, podendo até ser útil para aumentar o seu limite de crédito.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.