Rodrigo Faro revela que sonhou com o irmão antes de saber do acidente

Rodrigo Faro, apresentador da Record TV, usou as redes sociais para dizer que sonhou com seu irmão, Danilo Faro, antes de saber do acidente.

No sábado, Danilo Faro usou as redes sociais para dizer que tinha sobrevivido a um acidente em São Paulo e que o dia ficaria marcado como o dia que ele nasceu novamente.

“stava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho me atinge em cheio, bem na porta do meu lado”, contou.

Rodrigo Faro

Danilo ficou inconsciente por alguns minutos e foi socorrido e hoje está bem. “Um dos guardas que me socorreu, me disse que eu estou bem (apenas 02 costelas fraturadas e 12 pontos na testa), por causa da blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança. E Deus!”, declarou.

Depois que o irmão testemunhou o milagre, Rodrigo Faro também usou as redes sociais para comentar o caso: “Sonhei com ele a noite inteira. Parece que sentia que ele estava precisando de mim. Acordei um minuto depois, assustado e com o coração batendo forte no peito acelerado… Liguei pra ele das 2h19 às 3h e ele não me atendeu.”

Só mais tarde foi que ele soube o que aconteceu e ficou feliz com o milagre que o irmão vivenciou. “Com a graça de Deus e de pessoas incríveis, ele está bem, se recuperando e grato por ter nascido de novo… Te amo, meu irmão amado. Obrigado, Senhor, por mais um livramento. Danilo é mais que um irmão… É meu amigo, meu filho.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.