Quer saber quem está com mais voto para sair da fazenda 13 hoje? Continue lendo e saiba qual peão será eliminado de a Fazenda 2021.

A votação de A Fazenda 2021 é para quem deve continuar no jogo. Os dois candidatos com mais votos serão banidos do reality show da Record

Vários sites como UOL, Reseller Web, Metrópoles, DCI, Fashion Bubbles, RD1, POPline e OFuxico apresentam enquetes bem aquecidas e próximas da realidade.

Por serem grandes portais os internautas ligados no reality show, acessam as enquetes e dão seu voto para o participante favorito.

O resultado é parcial e não afetará a votação oficial que ocorrerá no portal R7, site oficial do programa.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu – REPRODUÇÃO/RECORD

Quem vai ser eliminado da Fazenda 2021?

Para saber quem vai ser eliminado da fazenda é importante ter em mente que apenas o site do R7 é o oficial e poderá trazer essa informação ao término do programa.

Nenhum outro site tem interferência no reality. Portanto, se você deseja saber quem vai ser eliminado ou está na roça esta semana.

Fique de olho na programação da TV Record, nas redes sociais do programa e veja quem são os peões que estão na roça prestes a sair.

Qual resultado da fazenda de hoje?

Quem sai da Fazenda hoje enquete atualizada? Normalmente o público do UOL acerta resultado da roça de A Fazenda. Destacamos mais uma vez que esse site não interfere em nada no resultado.

[yop_poll id=”1″]

Alguns peões estão na reta para ser eliminado do programa e você pode conferir o resultado no site do programa ou através do multicanal a fazenda online direto no seu celular.

Qual peão saiu da fazenda hoje?

Se você quer saber qual peão foi eliminado ontem da Fazenda, acesse o site do programa para conferir as parciais atualizadas.

Agora é com você

Para quem está sendo sua torcida? Quem você quer que saia hoje?

Comente abaixo e veja a opinião dos outros telespectadores e internautas que votam na parcial da enquete atualizada.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.