Quanto ganham os participantes do BBB22

Se tem algo que desperta o interesse do público é quanto ganha os participantes dos reality shows, sobre tudo o quanto vai ganhar os integrantes do BBB22.

A Globo não revela detalhes dos contratos, mas os jornalistas que cobrem TV e celebridades possuem fontes fidedignas que acabam soltando informações confidenciais.

São funcionários, assessores ou parentes de funcionários que acabam revelando detalhes de tudo o que acontece nos bastidores.

Dessa vez vazou o valor que será pago para cada participando da atração que estreia em 17 de janeiro de 2022.

Participantes do BBB22 terão contrato de seis meses

bbb22

Segundo o site PurePeople, cada participante do time Camarote terá um salário mensal no valor de três salários mínimos por seis meses. Isso é, mesmo após o programa eles continuarão recebendo esse valor.

Pode parecer pouco, mas o valor total dentro desse período de seis meses dá quase R$ 20 mil para cada participantes. Fora isso, eles disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão e ganharão vários prêmios durante as provas.

Não se sabe ainda se o grupo do Pipoca receberá o mesmo cachê que os artistas do Camarote do BBB22, mesmo assim é um bom prêmio diante de tudo o que o participante irá ganhar.

Outra informação importante é que o brother que bater o sino e desistir do programa perde esse contrato e todo o valor que fora prometido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *