Afinal de contas quando começa o BBB 22, quem são os participantes? O ano está quase no fim, e o coração dos fãs de BBB já começa a bater mais forte, pois eles sabem que a nova edição do programa está cada vez mais próxima.

Não é mistério que em grande parte de suas edições anteriores, o Big Brother Brasil na globo começou em janeiro, depois do dia 20, mas será que teremos alterações para o BBB 22?

Os aficionados pelo programa iriam odiar qualquer adiamento da estreia. Melhor seria se a data fosse antecipada, não é mesmo?

Vamos ver agora, o que já se sabe sobre o tão esperado início do BBB22.

Quando começa o BBB 22

O BBB 2022 estreia no dia 17 de Janeiro 2022. De acordo com matéria divulgada em 26 de outubro de 2021, no portal Gshow.

Provavelmente, a rede globo manterá o formato. O BBB sempre traz altos níveis de audiência para a emissora, e é algo que para o Brasil.

Quando estréia BBB 2022?
Quando estréia BBB 2022?

Em todas as redes sociais, e até em programas de outras redes de TV,  comenta-se sobre o BBB, tornando-o um reality show de extremo sucesso.

Diante de toda a repercussão que o BBB 22 irá gerar, não será uma boa ideia colocá-lo em outra época do ano.

Então, os fãs mais apaixonados da atração podem começar a contar os dias para o tão aguardado início da convivência dos Brothers nesta casa tão amada e vigiada.

Qual a data de estreia do BBB 22?

Quase não há dúvidas de que o BBB 22 começará em janeiro, mas falar sobre uma data exata é complicado, pois, ainda não há uma informação oficial, mas a data não deve demorar para ser divulgada.

Contudo, podemos especular um pouquinho e encontrar o dia aproximado, para isso vamos considerar a estreia das três últimas edições do programa:

  • BBB 19: 15 de janeiro de 2019;
  • BBB 20: 21 de janeiro de 2020;
  • BBB 21: 25 de janeiro de 2021.

Fazendo esta observação, podemos perceber que o reality BBB 22, provavelmente, começará na segunda quinzena de janeiro.

Quem serão os participantes do BBB 22?

Infelizmente, esta é outra informação que segue sigilosa. A exemplo das edições anteriores, os participantes  só serão revelados alguns dias antes do BBB 22.

A Globo tem o costume de fazer breves apresentações dos brothers durantes os intervalos de sua programação, onde é possível descobrir os nomes, idades, profissões e ter uma breve ideia da personalidade dos participantes.

Ainda bem que, quando essas apresentações começam a ser exibidas, significa que o BBB 22 está muito próximo da estreia

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.