Saber onde comprar um celular de até 1200 reais pode ser uma tarefa simples e vantajosa, se você souber quais os melhores sites para pesquisar.

Se você se informar bem, é possível encontrar o aparelho com bons recursos tecnológicos, ótimo desempenho, e por um preço acessível.

Confira aqui, alguns dos melhores sites para comprar celular de até 1200 reais:

Onde comprar celular de até 1200 reais?

Uma das melhores maneiras de encontrar um celular de até 1200 reais é procurando nos sites de comércio eletrônico. Atualmente, existem diversas opções que oferecem produtos nessa faixa de preço.

Amazon

O site Amazon é seguro e oferece uma grande variedade de celulares de qualidade. Além de contar com marcas famosas, a loja tem um sistema de filtros que facilita encontrar um aparelho que atenda às necessidades.

Onde comprar celular até 1200 reais

Mercado Livre

Outra opção interessante é o Mercado Livre. Por lá, é possível encontrar celulares das principais marcas, além de muitas ofertas que podem ajudar a economizar até 30% do preço total.

Casas Bahia

As Casas Bahia também oferecem ótimas opções de celulares. Além de contar com ótimas ofertas, o site também tem uma seção dedicada a ofertas exclusivas.

Magazine Luiza

O Magazine Luiza também é uma ótima opção. A loja tem uma seção dedicada a aparelhos celulares e conta com ótimas ofertas, que podem chegar a até 40% de desconto.

Samsung

A Samsung também conta com uma seção de celulares bons de até 1200 reais. Por lá, é possível encontrar aparelhos com bons recursos tecnológicos, além de muitas opções de smartphones com preços acessíveis.

Celulares bons de até 1200 reais

Além de saber onde comprar celular de até 1200 reais, confira também alguns modelos de celulares nessa faixa de preço, a fim de ajudá-lo em sua pesquisa online:

  1. Xiaomi Redmi Note 8 Pro:

O Xiaomi Redmi Note 8 Pro é um smartphone de média gama com preço acessível e boa performance. O dispositivo tem um tamanho de tela de 6,53 polegadas, que se encaixa perfeitamente na mão e tem um design ergonômico.

Além disso, vem equipado com um processador MediaTek Helio G90T, 6 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. A experiência de tela é ainda melhorada pela tecnologia HDR 10, que oferece uma reprodução de cores impressionante.

Na parte traseira, o dispositivo tem quatro câmeras: uma câmera principal de 64 MP, uma câmera ultra grande angular de 8MP, uma câmera de profundidade de 5MP e uma câmera de macro de 2MP.

O dispositivo tem bateria de 4.500 mAh e suporta carregamento rápido a 18W. Além disso, tem resistência à água IP52. O Redmi Note 8 Pro é uma excelente opção para quem procura um smartphone com boa performance e preço acessível.

  1. Motorola Moto G 8 Plus:

O Motorola Moto G 8 Plus é um smartphone de média gama com ótimo custo-benefício. O dispositivo tem design ergonômico e tamanho de tela de 6,3 polegadas.

O smartphone é equipado com processador Snapdragon 665, 4 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. A experiência de tela é melhorada pelo recurso HDR10.

Na parte traseira, o dispositivo tem quatro câmeras: uma câmera principal de 48MP, uma câmera ultra grande angular de 8MP, uma câmera de profundidade de 5MP e uma câmera de macro de 2MP. O dispositivo tem bateria de 4.000 mAh e suporta carregamento rápido a 15W. Além disso, tem resistência à água IP52.

O Moto G 8 Plus é uma excelente opção para quem procura um smartphone com boa performance, preço acessível e resistência à água.

  1. Samsung Galaxy A21s:

O Samsung Galaxy A21s é um smartphone de média gama com preço acessível. O dispositivo tem tamanho de tela de 6,5 polegadas e design ergonômico. O smartphone vem equipado com o processador Exynos 850, 3 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. A experiência de tela é melhorada pela tecnologia HDR10.

Na parte traseira, o dispositivo tem quatro câmeras: uma câmera principal de 48MP, uma câmera ultra grande angular de 8MP, uma câmera de profundidade de 5MP e uma câmera de macro de 2MP.

O dispositivo tem bateria de 5.000 mAh e suporta carregamento rápido a 15W. Além disso, tem resistência à água IP52. O Samsung Galaxy A21s é uma excelente opção para quem procura um smartphone com boa desempenho, preço acessível, bateria de longa duração e resistência à água.

  1. Realme 6 Pro:

O Realme 6 Pro é um dos melhores smartphones de média gama da atualidade. O dispositivo tem um tamanho de tela de 6,6 polegadas e design ergonômico. É equipado com processador Snapdragon 720G, 4 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

A experiência de tela é melhorada pela tecnologia HDR10. Na parte traseira, o dispositivo tem quatro câmeras: uma câmera principal de 64 MP, uma câmera ultra grande angular de 8MP, uma câmera de profundidade de 5MP e uma câmera de macro de 2MP.

Esse dispositivo tem bateria de 4.300 mAh e suporta carregamento rápido a 30W. Além disso, tem resistência à água IP52. O Realme 6 Pro é uma excelente opção para quem procura um smartphone com boa performance, preço acessível, bateria de longa duração, carregamento rápido e resistência à água.

  1. Xiaomi Mi A3:

O Xiaomi Mi A3 é um smartphone de média gama com ótimo custo-benefício. O dispositivo tem design ergonômico e tamanho de tela de 6,08 polegadas.

O smartphone vem equipado com o processador Snapdragon 665, 4 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. A experiência de tela é melhorada pelo recurso HDR10.

Na parte traseira, o dispositivo tem três câmeras: uma câmera principal de 48MP, uma câmera ultra grande angular de 8MP e uma câmera de profundidade de 2MP.

O dispositivo tem bateria de 4.030 mAh e suporta carregamento rápido a 18W. Além disso, tem resistência à água IP52.

O Xiaomi Mi A3 é uma excelente opção para quem procura um smartphone com boa performance, preço acessível, bateria de longa duração, carregamento rápido e resistência à água.

Como conseguir desconto na compra de celular?

A compra de um celular pode ser uma decisão difícil. Com tantos modelos e marcas disponíveis no mercado, o preço pode ser um fator decisivo para você. Por isso, encontrar um bom desconto na compra de celular é importante para economizar durante a aquisição.

aplicativo para recuperar fotos apagadas
Foto Depositphotos

Ofertas em lojas

Existem diversas formas de conseguir desconto na compra de celular. A primeira coisa a fazer é pesquisar as ofertas de lojas online e estabelecimentos físicos. Os sites de compras online, por exemplo, oferecem frequentemente descontos interessantes.

Esses descontos podem ser aplicados diretamente no preço do produto, ou podem vir com condições especiais, como a aquisição de um plano de serviços.

Além disso, vale a pena aproveitar as promoções de períodos como o Natal, o Ano Novo, o Dia das Mães, o Dia dos Pais e outras datas comemorativas. Muitas vezes, as lojas adotam medidas especiais para oferecer descontos aos clientes.

Cupom de desconto

Outra maneira de conseguir desconto na compra de celular é por cupons de desconto. Cupons de desconto são oferecidos por muitas lojas online e estabelecimentos físicos.

É importante pesquisar diversas fontes para encontrar os melhores cupons. Além disso, verifique se o cupom aplica-se ao produto que você deseja comprar.

Negociação

Você pode conseguir desconto na compra de celular negociando diretamente com o vendedor.

Se você estiver comprando em uma loja física, tente negociar o preço do produto conforme a forma de pagamento, ou de serviços relacionados, como a aquisição de um plano de serviços, garantia, etc.

Muitas vezes, os vendedores estão dispostos a oferecer descontos para os clientes.

Programa de pontos

Por fim, você também pode aproveitar as ofertas de cartão de crédito. Muitos bancos e empresas de cartão de crédito oferecem descontos e programas de acumulação de pontos para os clientes.

Portanto, é importante conferir as ofertas dessas empresas antes de comprar o seu celular.

Ao pesquisar e comparar os preços em diversas lojas, você pode encontrar o melhor desconto na compra de celular.

Por isso, é importante tomar o tempo necessário para pesquisar os preços e ofertas das diversas lojas, além de aproveitar as ofertas especiais, cupons de desconto, promoções de troca e ofertas de cartão de crédito.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.