“O Cravo e a Rosa” será reexibido na Globo diariamente às 15h

Sucesso de gerações, a novela “O Cravo e a Rosa” volta a ser exibida na programação da Rede Globo, dessa vez em um novo horário.

Os fãs do casal mais improvável da teledramaturgia brasileira poderão conferir todos os episódios de segundo à sexta sempre depois do “Jornal Hoje” que termina por volta das 15h.

O anúncio do novo horário para reprise de novelas foi feito nesta quarta-feira (24) por Fátima Bernardes durante o programa “Encontro” e se tornou um dos principais assuntos das redes sociais.

o cravo e a rosa

Escrita por Walcyr Carrasco, a trama foi ao ar pela primeira vez em 2000 e se tornou uma das novelas clássicas mais famosas da TV.

Fãs de várias as idades conhecem e amam rever o romance entre Petrucchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves). Completamente diferentes, o amor que nasce entre os personagens encanta a audiência do começo ao fim.

Essa será a terceira reprise de “O Cravo e a Rosa” na televisão aberta. A novela já foi reexibida em 2003 e 2013 pela Rede Globo que consegue manter o primeiro lugar no ibope em todos os horários que a trama foi exibida.

Deixe um comentário