Multishow terá reality de pegação com apresentação de Marcos Mion

O Multishow, canal que faz parte da Rede Globo, também exibe o Big Brother Brasil diariamente no período da noite.

Para segurar a audiência do reality, a emissora está criando um reality show de pegação que deve estrear na segunda quinzena de abril, assim que acabar o BBB22.

Com apresentação de Marco Mion, o “Túnel do Amor” deve conquistar o público, principalmente aqueles que gostam de realities com muito romance e histórias.

Segundo informações do Notícias da TV, a atração terá 20 episódios, cada um deles com duração de 26 minutos.

Ainda não há informações sobre os participantes, mas já foi adiantado que o novo reality será exibido diariamente em dois horários: 18h e 1h da manhã.

Além disso, o Multishow fará reprises dos episódios ao longo da programação e aos sábados terá maratona. Assim, quem perder os episódios poderá colocar a série em dia.

Túnel do Amor ficará no ar até maio, sua exibição será exclusiva para a TV paga, nada de ser exibido no sinal aberto da Globo, pelo menos essa não é a intenção da rede.

Participantes do Túnel do Amor

multishow

Ao que se sabe até o momento é que o programa terá 20 participantes, eles ficarão em duas casas separadas apenas por um túnel escuro.

É nesse túnel escuro que os romances devem acontecer, pois todos os participantes serão informados de que a área é exclusiva para romances.

Os casais apaixonados terão que se encontrar no túnel e é nele que a pegação deve rolar solta.

É possível se apaixonar pela pessoa da mesma casa e pela casa do outro lado, mas os casais passarão por várias provações, incluindo várias provas que gerarão discórdia.

BBB atrai audiência para o Multishow

Quando tem BBB, o Multishow exibe 30 minutos ao vivo do que acontece na casa após o fim do programa na tv aberta.

Isso faz com que o canal pago da Globo tenha um aumento de 0,5 ponto de ibope, o que é muito importante para um canal.

O público gosta tanto do Big Brother Brasil que temporada de 2021, o Multishow liderou o Ibope da TV paga em 98 dos 100 dias de reality com o trecho ao vivo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *