Ter um cartão de crédito sem anuidade para negativado é uma forma libertadora de economizar valores significativos.

Por muitos anos ter um cartão de crédito limite alto sem anuidade era sinônimo de pagar anuidade, uma cobrança automática que serve para aumentar os lucros das instituições financeiras.

Na maioria das empresas, só de desbloquear o cartão já começa a cobrança, mesmo que você não recorra ao cartão.

Imagina só pagar por algo que nem foi usado? Infelizmente esta é a realidade de muitos brasileiros.

Mas não precisa ser assim, hoje encontramos diversos cartões de crédito sem anuidade e você conhecerá hoje os melhores deles.

cartão de crédito sem anuidade para negativado
Pedir cartão de crédito smiles 2021

Por que você deve parar de pagar anuidade agora mesmo?

Como o nome diz, o pagamento dessa taxa de cartão de crédito é anual. Mas para o cliente não se assustar, são descontadas pequenos valores mensalmente.

Acontece que pequenos valores vezes 12 meses pode gerar uma quantia surpreendente de limite alto.

Imagina só se o cartão que você tem cobra R$ 57 por mês, em um ano você terá pago R$ 684 em anuidade.

Quanto você poderia ter economizado ou gasto com algo que realmente tenha valor, não é mesmo?

Cobrar anuidade não é ilegal, ok, mas se você pode ter opções de cartões de crédito sem anuidade, fica muito melhor.

Quando vale a pena pagar anuidade no cartão de crédito?

Antes de cancelar o seu cartão com anuidade, saiba que vale a pena mantê-lo se ele oferecer programas de pontos.

Pode acreditar: os pontos são importantes e podem te fazer ter economia real.

Mais do que passagens aéreas, os pontos revertidos em milhas aéreas pode ser vendido em sites de compra e venda e você consegue aumentar seus rendimentos consumindo mais no cartão internacional

Fazer cartão de crédito sem anuidade 11 opções

Mas se você não quer pagar anuidade e quer encontrar os melhores cartões sem essa cobrança desnecessária, veja a seguir a lista que preparamos.

Mais do que um cartão de crédito sem anuidade, separamos 11 cartões de crédito para quem tem o nome sujo deles para te indicar.

A lista a seguir são dos produtos financeiros mais famosos do mercado, opções que te ajudarão na hora de recarregar o celular ou renovar o plano do pacote de TV.

Nubank

O roxinho mais famoso do Brasil tem várias vantagens sendo que a não cobrança de anuidade é a melhor delas. Novo queridinho do Brasil – Sem Anuidade, Rápida Aprovação está com nova campanha de clientes.

Banco Inter

Contas digitais com cartão de crédito é uma opção interessante para pessoas físicas e jurídicas que desejam abrir uma conta no Banco Inter. Vale a pena!

Banco Pan

Outra instituição financeira apostando o cartão de crédito sem anuidade é o Banco Pan. Fazer seu cartão é muito simples, o processo é todo pela internet.

Next – Cartão de crédito sem anuidade

Outro banco digital que está mudando a forma como nos relacionamentos com instituições financeiras. Baixe o app e peça seu cartão sem pagar anuidade.

Neon

Outra plataforma financeira que oferece cartão pré pago free e você conta com o apoio da tecnologia para criar e manter relações com esta marca.

PagBank

A linha PagSeguro ganhou um novo produto: Cartão de Crédito PagBank. Todos que tenham conta no Pagseguro podem solicitar o cartão.

Original

O Banco Original sabe que cartão sem anuidade é a grande sensação do momento e também criou o seu. 

Itaucard Click

De olho na procura de cartões sem cobrança de anuidade, o Itaú criou o Itaucard Click, se você é cliente do banco, peça já o seu.

cartão de crédito sem anuidade santander
cartão de crédito sem anuidade santander 2021

Santander SX

Antigamente chamado de Santander Free, o cartão sem anuidade do Santander ganhou o nome de Santander SX e até quem não tem conta no banco pode pedir.

Caixa Sim

Na Caixa Econômica Federal também é possível adquirir um cartão com zero anuidade e você pode solicitá-lo no aplicativo do banco.

Digio

Essa instituição financeira também está oferecendo cartão de crédito sem anuidade e você não precisa sair de casa para solicitar o seu. Basta baixar o app da marca.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.