Medo do cancelamento? Famosos negam convite para participarem do BBB

A Rede Globo não pretende mais criar um BBB só com pessoas anônimas com medo de ter baixa audiência.

Por isso, seguindo os dois últimos programas, a emissora está procurando artistas renomados interessados em entrar na casa mais vigiada do país para disputar o prêmio de R$1,5 milhão.

Acontece que, de acordo com o site ‘Observatório da TV’, do UOL, os famosos contatados pela produção até o momento estão recusando o convite.

Um dos motivos para as recusas seria a reabertura dos eventos e shows. Os artistas estão loucos para retomarem suas carreiras, uma vez que atores e músicos foram muito prejudicados pelas restrições em decorrência da pandemia.

Com eventos como o Carnaval voltando, muitas celebridades querem aproveitar o momento para lucrar e o BBB22 será realizado entre janeiro e abril do próximo ano, pegando então o tempo da festa.

Efeito Karol Conká no BBB

bbb

Outra razão para negarem o convite seria o “efeito Karol Koncá”. Isso mesmo,  os artistas estão com medo do ‘cancelamento’ por parte do público, como aconteceu com a rapper no BBB21 que saiu do programa com mais de 99% de rejeição.

O Projota, grande nome da música, também sofreu rejeição no programa e a exposição no reality show da Globo quase prejudicou sua carreira.

 

Avatar of Leiliane Lopes

Leiliane Lopes

Jornalista formada, trabalha para veículos online desde 2003 e, ao longo desses anos, tem escrito para diferentes sites e blogs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *