Medo do cancelamento? Famosos negam convite para participarem do BBB

A Rede Globo não pretende mais criar um BBB só com pessoas anônimas com medo de ter baixa audiência.

Por isso, seguindo os dois últimos programas, a emissora está procurando artistas renomados interessados em entrar na casa mais vigiada do país para disputar o prêmio de R$1,5 milhão.

Acontece que, de acordo com o site ‘Observatório da TV’, do UOL, os famosos contatados pela produção até o momento estão recusando o convite.

Um dos motivos para as recusas seria a reabertura dos eventos e shows. Os artistas estão loucos para retomarem suas carreiras, uma vez que atores e músicos foram muito prejudicados pelas restrições em decorrência da pandemia.

Com eventos como o Carnaval voltando, muitas celebridades querem aproveitar o momento para lucrar e o BBB22 será realizado entre janeiro e abril do próximo ano, pegando então o tempo da festa.

Efeito Karol Conká no BBB

bbb

Outra razão para negarem o convite seria o “efeito Karol Koncá”. Isso mesmo,  os artistas estão com medo do ‘cancelamento’ por parte do público, como aconteceu com a rapper no BBB21 que saiu do programa com mais de 99% de rejeição.

O Projota, grande nome da música, também sofreu rejeição no programa e a exposição no reality show da Globo quase prejudicou sua carreira.

 

Deixe um comentário