Marketing gratuito? TV Globo agradece propaganda do BBB em A Fazenda 13

A Fazenda 13 tem feito propaganda gratuita para o BBB e a TV Globo está feliz pelo marketing.

Mas não é a direção da Record quem tem propagado o reality show da concorrente, mas sim os participantes que não param de falar do programa da emissora carioca.

Por diversas vezes alguns personagens do BBB como Karol Conká, Juliette e Gil do Vigor foram citados pelos confinados.

E não é por menos: O pião Bil Araújo esteve no BBB 21 e se tornou destaque no país por ter tido um relacionamento rápido e muito complicado com a rapper Karol Conká.

Mas não é só por isso, outros piões gostam de falar do que aconteceu na edição mais polêmica da história do BBB.

O participante Rico, por exemplo, é praticamente um personagem inspirado em Gil do Vigor, que foi o vice-ganhador do programa da Globo.

E o fenômeno Juliette, então? Sempre tem algum pião de A Fazenda falando dela e de todo o sucesso que ela alcançou.

O que os peões falam sobre o BBB

bbb

Entre as conversas dos piões sobre o BBB podemos citar o que Bil falou sobre Karol Conká:

“Não me arrependo de nada. Aquilo ali me levou a um aprendizado pra vida que é surreal. Não me arrependo de nada. As pessoas que fizeram maldade comigo, não desejo mal pra elas em hipótese alguma. Nem pra outra lá, em hipótese nenhuma. É Deus no coração e vida que segue”, disse.

Sim, a “outra lá” é a rapper com quem Bil viveu um curto relacionamento.

A peoa Tati Quebra Barraco fez elogios ao Bil sobre sua participação no reality da Globo: “Você tava num BBB que bombou. A impressão que a gente tem quando olha pra ele é que parece que foi até a final do BBB, tá ligado? Não parece que saiu na segunda semana”, disse.

Em conversa de mulheres, Solange Gomes citou o sucesso de Juliette no BBB, dizendo que a lealdade e o respeito do participante é o que conta para o público.

“Eu acho que vê, porque senão a Juliette não saía com 30 milhões de seguidores do BBB, sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Entrou com três mil seguidores”, lembrou Solange.

Avatar of Leiliane Lopes

Leiliane Lopes

Jornalista formada, trabalha para veículos online desde 2003 e, ao longo desses anos, tem escrito para diferentes sites e blogs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *