Marketing gratuito? TV Globo agradece propaganda do BBB em A Fazenda 13
A Fazenda 13 tem feito propaganda gratuita para o BBB e a TV Globo está feliz pelo marketing.
Mas não é a direção da Record quem tem propagado o reality show da concorrente, mas sim os participantes que não param de falar do programa da emissora carioca.
Por diversas vezes alguns personagens do BBB como Karol Conká, Juliette e Gil do Vigor foram citados pelos confinados.
E não é por menos: O pião Bil Araújo esteve no BBB 21 e se tornou destaque no país por ter tido um relacionamento rápido e muito complicado com a rapper Karol Conká.
Mas não é só por isso, outros piões gostam de falar do que aconteceu na edição mais polêmica da história do BBB.
O participante Rico, por exemplo, é praticamente um personagem inspirado em Gil do Vigor, que foi o vice-ganhador do programa da Globo.
E o fenômeno Juliette, então? Sempre tem algum pião de A Fazenda falando dela e de todo o sucesso que ela alcançou.
O que os peões falam sobre o BBB
Entre as conversas dos piões sobre o BBB podemos citar o que Bil falou sobre Karol Conká:
“Não me arrependo de nada. Aquilo ali me levou a um aprendizado pra vida que é surreal. Não me arrependo de nada. As pessoas que fizeram maldade comigo, não desejo mal pra elas em hipótese alguma. Nem pra outra lá, em hipótese nenhuma. É Deus no coração e vida que segue”, disse.
Sim, a “outra lá” é a rapper com quem Bil viveu um curto relacionamento.
A peoa Tati Quebra Barraco fez elogios ao Bil sobre sua participação no reality da Globo: “Você tava num BBB que bombou. A impressão que a gente tem quando olha pra ele é que parece que foi até a final do BBB, tá ligado? Não parece que saiu na segunda semana”, disse.
Em conversa de mulheres, Solange Gomes citou o sucesso de Juliette no BBB, dizendo que a lealdade e o respeito do participante é o que conta para o público.
“Eu acho que vê, porque senão a Juliette não saía com 30 milhões de seguidores do BBB, sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Entrou com três mil seguidores”, lembrou Solange.