Jojo Todynho confirmou que está namorando Lucas Souza, oficial do Exército do estado do Paraná para onde a cantora já viajou algumas vezes, inclusive para conhecer a família do rapaz.
Lucas entrou para as Forças Armadas em janeiro de 2020, é natural de Curitiba e curso Engenharia Civil.
A foto do pedido de namoro mostra também que o jovem é muito romântico. E foi por conta desta foto que o namoro foi revelado para a imprensa.
Jojo Todynho não curtiu que sua intimidade “vazasse” pela internet. E chegou a se irritar. “Se eu não postei no meu Instagram ou Facebook públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo”, desabafou.
“Postei no meu Instagram privado, que tem cento e poucas pessoas que gosto e tenho contato, e não imaginei que essa foto vazaria”.
“Isso prova cada vez mais que tenho que ficar afastada dos outros, viver no meu mundo como eu vivo, trabalho e vou para casa, quietinha. É muito feito, muito triste isso”, continuou Jojo Todynho.
Ela ainda aproveitou para rebater as críticas que recebeu por namorar um homem branco: “Estão me chamando de palmiteira. O amor não tem cor. E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún…Lucas não precisa de mídia. Se ele precisasse, o Instagram dele seria aberto. Ele é oficial, então obviamente não precisa do meu dinheiro e de biscoito. Aliás, nunca dei dinheiro para homem”, concluiu.