Estreou na noite do último sábado (6) o reality show “Gincana da Grana”, apresentado por Sabrina Sato, que visa ensinar educação financeira para os telespectadores.
Com patrocínio do Mercado Pago, o programa conquistou a audiência e ficou comoi vice-líder isolado na audiência, ou seja, a terceira emissora estava muito longe da Record TV no ibope.
Sato dividiu os palcos com Nath Finanças, educadora financeira voltada para pessoas de baixa renda que faz sucesso nas redes sociais.
Juntas, elas fizeram a emissora de Edir Macedo conquistar 5,2 pontos de ibope. Cada ponto representa 76 mil domicílios da Grande São Paulo. O programa chegou a atingir picos de 6 pontos e share de 10%.
Comparado à audiência do sábado anterior, antes da estreia do programa, a Record TV conquistou 13% a mais de audiência no horário, o que representa um bom sinal para a emissora.
Como funciona a Gincana da Grana?
No programa Gincana da Grana os participantes se arriscam em divertidas atividades que valem dinheiro. O primeiro episódio teve como participantes Adriana Bombom, Negão da BL, Richarlyson e Laura Keller.