Felipe Neto passa mal e precisa sair de live de promoções

Nesta sexta-feira (26), o influenciador digital Felipe Neto passou mal durante uma live onde ele apresentava descontos de uma marca e precisou deixar o evento.

Eram mais de quatro horas de programação e, segundo o próprio influenciador, ele não se preparou para participar do trabalho, por isso acabou passando mal.

felipe neto

“O que eu tive foi uma queda abrupta de pressão mesmo. E meu corpo falou: ‘Não dá mais, porque você não está obedecendo’. Quando o corpo fala para, para, para e você não para, ele te desliga sozinho”, disse ele nas redes sociais.

Os bombeiros que estavam no local prestaram atendimento e por quase 20 minutos o influenciador fico sendo atendido, depois preferiu ir para casa e não para um hospital onde poderia ser melhor avaliado.

“Realmente foi um episódio de muito esforço, muito forte e meu corpo não suportou. Quando você assiste, parece que é fácil. Só quem está ali sabe o esforço físico e mental que leva. E a culpa foi minha, eu precisava ter me alimentado melhor, me hidratado melhor”, afirmou Felipe Neto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.