“É o Amor: Família Camargo” será o novo reality show da Netflix

Se você sempre teve curiosidades para saber como é o dia a dia da família de Zezé Di Camargo chegou a hora! A Netflix anuncia a estreia de um reality show documental sobre a “Família Camargo”.

A produção porém não vai mostrar as brigas judiciais entre o sertanejo e sua ex-esposa, Zilú, nem tão pouco a relação dele com sua nova esposa, Graciele Lacerda.

Trata-se de um documentário que mostra o relacionamento entre Zezé e sua filha Wanessa, com quem ele está gravando um álbum inédito.

Mas é claro que para atrair o público terão cenas bem interessantes, entre eles a participação de Graciele e Zilú.

Em um dos momentos divulgados da série, é possível ouvir Graciele se lamentando ao ser chamada de amante. “Machuca falar que destruí o casamento”.

Com o nome de “É o Amor: Família Camargo” estreia em 9 de dezembro na Netflix e conta com a participação de vários famosos como Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo, Tiago Abravanel, o ex-jogador Denilson (cunhado de Zezé), Cleo Pires e Priscila Fantin.

Toda a gravação do reality show foi feita fazenda do cantor em Goiás.

Assista ao trailer:

Avatar of Leiliane Lopes

Leiliane Lopes

Jornalista formada, trabalha para veículos online desde 2003 e, ao longo desses anos, tem escrito para diferentes sites e blogs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.