Dayane ameaça Rico com processo na Justiça e ele responde: “ela não presta”

Durante a votação da roça nesta terça-feira (16), a modelo Dayane Mello votou em Rico Melquiades falando tudo o que pensa sobre o peão.

Segundo ela, o seu ex-amigo tem feito acusações graves contra ela e ela espera que sua advogada já esteja entrando com um processo contra ele.

“Meu voto hoje vai no Rico porque ele me acusou de algo muito grave, que é o racismo e racismo é crime. Eu acho, espero que minha advogada já esteja trabalhando lá fora”, disse a participante de A Fazenda 13.

A modelo continuou falando sobre seu descontentamento com o peão: Ele me peitou na outra festa, ele só peita mulher aqui dentro. Ele vive me difamando, me desrespeitando e botando contra todas as pessoas da casa (…) Ele continua falando, me desrespeitando e estragando tudo o que estou construindo aqui dentro. Ele acha que é amado por todo mundo e ninguém suporta ele, essa é a grande verdade”, completou.

Sem medo, Rico resolveu responder a peoa dizendo que não tem medo de ser processado. “Eu não sei porque ela fala difamando se eu tô falando a verdade que ela não presta. Eu nunca menti, cobra caninana. Você não presta, você fala de todo mundo como eu falei. Eu não estou te difamando. Só tô sendo verdadeiro”.

Sobre só gritar com mulher, ele tentou se defender dizendo: “Em relação a peitar mulher, elas querem falar o que quer e não posso dar a minha opinião. Falar na cara dela que ela não presta. É uma cobra caninana. É isso, cobra caninana, não presta”.

Tudo isso aconteceu sem que Rico soubesse o que Dayane Mello fez com sua jaqueta. Na segunda (15), a modelo usou uma faca para rasgar a peça de roupa do seu desafeto.

Deixe um comentário