A modelo Dayane Mello mostrou que não pretende ser amiga do educador físico Bil Araújo, com quem tem se desentendido durante o reality “A Fazenda 13”.

O motivo do desentendimento é que o ex-BBB votou nela por duas vezes. “Eu tenho um rival aqui até a morte, porque ele me botou em duas roças, sempre dificultou meu jogo”, disse.

Day, que esteve no Gran Fratello (BBB italiano), disse que Bil só pensa nele e no jogo que ele está fazendo. O desabafo foi feito ao apresentador Gui Araújo.

Na conversa, os dois peões disseram que são os mais atacados do programa e que não são prioridade dos outros participantes.

Com medo de ir para roça, Day promete se distanciar de outros jogadores porque, caso volte da roça, o jogo ficará cada vez mais apertado aumentando a disputa.

A Fazenda 13: Day vai se distanciar de amigos

“Se eu voltar dessa roça, vou fazer uma reuniãozinha, e dizer: não me salvem e não esperem que eu vou salvar vocês. Acabou, eu não quero mais jogar com eles”, disse a modelo se referindo a Rico Melquiades, Aline e Valentina.

 

Avatar de Leiliane Lopes

Escrito por

Leiliane Lopes

Jornalista formada, trabalha para veículos online desde 2003 e, ao longo desses anos, tem escrito para diferentes sites e blogs.