Casamento às Cegas Brasil: Nanda nega traição e diz que tinha um relacionamento aberto

Quem acompanhou o episódio “O Reencontro”, de Casamento às Cegas Brasil, ficou surpreso em saber que Nanda Terra e Thiago Rocha estão separados.

Formados pelo reality show amoroso da Netflix, o casal enfrentou vários obstáculos e, no final, toparam se casar formando um dos casais mais polêmicos da edição.

Thiago, instrutor de paraquedismo, foi considerado machista pelo público. Com falas questionáveis, o que mais pegou no programa contra ele foi o fato dele não aceitar que Nanda seja fumante.

Ao relevar no episódio extra que não estão mais casados, Thiago insinuou que foi traído.

Nanda não negou, mas ponderou com as palavras. Disse que estava infeliz no relacionamento e que como estavam em cidades diferentes, ela “seguiu com a vida”.

Nas redes sociais, a esteticista declarou que ela e seu ex-marido mantinham um relacionamento aberto. Logo, ela não cometeu nenhuma traição.

Nanda assume relacionamento com Mark

nanda terra e thiago casamento às cegas brasil
O casamento entre Nanda Terra e Thiago durou pouco | Foto: Casamento às Cegas Brasil

O curioso é que em Casamento às Cegas Brasil, Nanda estava dividida entre dois candidatos: Thiago e Mark.

O paraquedista foi o escolhido entre os dois, mas agora que está solteira, Nanda revelou que está com Mark e que o relacionamento é muito diferente.

Os fãs da esteticista estão felizes com a nova escolha. Mark tinha um comportamento mais aceitável no programa e foi o primeiro a se apaixonar por ela.

Assista:

Deixe um comentário