Bil Araújo compara Rico de A Fazenda 13 com Karol Conka do BBB21

O peão Rico tem vários desafetos dentro de A Fazenda 13. Polêmico e sem papas na língua, o participante do reality show da TV Record foi alvo de críticas durante conversa entre Bil Araújo e Aline Mineiro.

O ex-BBB comparou Melquiades com sua ex, a rapper Karol Conká, que foi eliminada do programa com alta rejeição.

“O que o Rico tá fazendo com a Sthe foi o mesmo o que a outra que saiu com 99% fez comigo. Que eu era um macho escroto, que eu tava queimado lá fora. Eu era anônimo e os famosos lá falando isso de mim”, disse.

Bil foi beijado pela rapper no BBB21, sem corresponder às investidas de Karol, ele passou a ser tratado como “macho escroto” e foi eliminado do programa na segunda semana.

O ex-BBB, que também participou do reality show “De Férias com o Ex”, está insatisfeito com os ataques que Rico tem feito contra a influenciadora Sthe Matos.

bil araújo

Amizade de Sthe Matos com Bil incomoda Rico

O problema todo é que Rico tem acusado Sthe de traição. Com um noivo fora da casa, Sthe mantém amizade próxima com Bil e também com Dynho Alves.

No jogo da discórdia, Melquiades chegou a dizer na cara de Sthe que ela estava se jogando em cima dos meninos e que não achava isso correto, uma vez que ela é comprometida.

A influenciadora, por sua vez, esclareceu que é apenas amiga dos meninos e que não tem nenhum interesse por eles.

Relembre a confusão:

 

Deixe um comentário