BBB22 terá que disputar audiência com o Faustão na Band

O BBB22 estreia na Rede Globo no dia 17 de janeiro de 2022. Mas a Band TV resolveu lançar um programa que promete disputar a audiência com o reality show: “Faustão na Band”.

O apresentador Fausto Silva é um dos principais comunicadores do país, atraindo audiência qualificada na TV brasileiro por décadas.

Antes sendo o rei dos domingos, Faustão agora estreia durante a semana e logo na segunda-feira precisará atrair a audiência do principal reality show do país.

Para se ter uma ideia, enquanto o BBB21 atraia quase metade das TVs ligadas no país, a Band TV tem ibope baixo e poucas vezes consegue passar de 5 pontos.

faustão disputa ibope com bbb22
Será que o Faustão conseguirá atrair a audiência do BBB22| Foto: Divulgação

A chegada de Faustão à emissora do bairro do Morumbi, em São Paulo, é uma aposta alta da cúpula da empresa que tenta dobrar a audiência e, assim, atrair mais recursos.

Faustão estará no ar de segunda a sexta, entre as 20h30 e 22h45. Nesse horário, a Globo TV inicia a exibição do BBB22, programa que será apresentado por Tadeu Schmidt.

A emissora carioca está investindo pesado para tornar o reality show mais inesquecível que o BBB21 que contou com a presença de famosos como Karol Conka, Fiuk, Projota, Carla Diaz, Camilla de Lucas, entre outros.

Para a edição de 2022, já está decidido que o grupo camarote voltará com tudo, mas não há nomes confirmados para edição.

Enquanto os mistérios da produção não são revelados, a Band TV terá que se desdobrar para conquistar o público e fazer com que o Faustão esteja pelo menos entre as cinco emissoras com mais audiência no horário.

Deixe um comentário