BBB22 terá 70 minutos de duração às quartas-feiras; Entenda

As novidades sobre o BBB22 não param de chegar! Agora temos a informação de que a próxima edição do Big Brother Brasil terá o dobro de duração às quartas-feiras.

Serão 70 minutos de programação com transmissão ao vivo com a apresentação de Tadeu Schmidt.

A “hora extra” do apresentador se dá pelo fim das exibições dos campeonatos estaduais de futebol que antes eram transmitidos pela Rede Globo às quartas.

Sem este espaço na programação, a direção da emissora carioca escolheu dobrar o horário do reality, que nas quartas-feiras passará a ser exibido das 2215 às 23h25.

Quando tinha jogo na Globo, o BBB ficava com duração de no máximo 30 minutos, pois a prioridade da emissora era os campeonatos.

Sem os campeonatos, ficou um buraco na programação que agora será preenchido pelo programa que é líder em audiência no horário, atraindo milhões de telespectadores todos os dias.

Expectativas altas para a estreia de Schmidit no BBB22

bbb22 quarta-feira
Assistindo ao BBB22 – Reprodução

O jornalista Tadeu Schimidt recebeu a incumbência de trocar o “Fantástico” pela apresentação do BBB22.

Agora ele foi agraciado com um horário estendido de com tempo de programação uma vez por semana, onde estará ao vivo conversando com os participantes e mostrando o que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil.

Durante os três meses de confinamento, Schimidt terá que entreter a audiência diariamente, e são altas as expectativas sobre como o jornalista se sairá substituindo Tiago Leifert.

 

Avatar of Leiliane Lopes

Leiliane Lopes

Jornalista formada, trabalha para veículos online desde 2003 e, ao longo desses anos, tem escrito para diferentes sites e blogs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.