A Rede Globo pode faturar um valor altíssimo com publicidade no Big Brother Brasil 2022.
A emissora carioca pode lucrar até R$ 800 milhões com as vendas de espaços publicitários dentro da atração que estreia dia 17 de janeiro.
Empresas podem comprar vários pacotes de anúncios, sendo que o mais caro entre eles custa R$ 98 milhões. Isso mesmo, anunciar no BBB22 não é barato!
E com certeza já há várias marcas interessadas em patrocinar esse reality show que é o mais assistido do país.
Em sua 22º edição, o BBB pode alcançar o maior faturamento da história, superando o que foi alcançado na edição desse ano.
Além das inserções dentro do próprio programa, as empresas também pode alugar espaços extras no intervalos do programa, nas provas e até mesmo nas campanhas digitais da atração.
BBB22 faturará mais que a Band TV
O número chega a ser R$ 200 milhões maior que o valor arrecadado no BBB21. Para se ter uma ideia, o faturamento anual da Band TV, por exemplo, é de R$ 400 milhões. Ou seja, um único programa da Globo tem o dobro de faturamento que toda a grande do canal sediado no bairro do Morumbi em São Paulo (SP).