A Rede Globo pode faturar um valor altíssimo com publicidade no Big Brother Brasil 2022.

A emissora carioca pode lucrar até R$ 800 milhões com as vendas de espaços publicitários dentro da atração que estreia dia 17 de janeiro.

Empresas podem comprar vários pacotes de anúncios, sendo que o mais caro entre eles custa R$ 98 milhões. Isso mesmo, anunciar no BBB22 não é barato!

E com certeza já há várias marcas interessadas em patrocinar esse reality show que é o mais assistido do país.

Em sua 22º edição, o BBB pode alcançar o maior faturamento da história, superando o que foi alcançado na edição desse ano.

Além das inserções dentro do próprio programa, as empresas também pode alugar espaços extras no intervalos do programa, nas provas e até mesmo nas campanhas digitais da atração.

BBB22 faturará mais que a Band TV

faturamento bbb22 maior da história

O número chega a ser R$ 200 milhões maior que o valor arrecadado no BBB21. Para se ter uma ideia, o faturamento anual da Band TV, por exemplo, é de R$ 400 milhões. Ou seja, um único programa da Globo tem o dobro de faturamento que toda a grande do canal sediado no bairro do Morumbi em São Paulo (SP).

 

Avatar de Leiliane Lopes

Escrito por

Leiliane Lopes

Jornalista formada, trabalha para veículos online desde 2003 e, ao longo desses anos, tem escrito para diferentes sites e blogs.