Assistir tv online no celular é o desejo de muitos Brasileiros. No entanto, nem todos sabem que é possível usar o celular para assistir a programas de televisão ao vivo.

Todos nós procuramos facilidade no nosso dia-a-dia. Portanto, é bom saber que a tecnologia é tão avançada que hoje temos uma televisão em mãos que podemos assistir em qualquer lugar, a qualquer hora.

É por isso que elaboramos uma lista exclusiva de apps para assistir TV no seu celular.

Seja qual for o modelo do seu smartphone, é possível assistir programas de TV, novelas, jornais e filmes de forma prática.

Basta instalar o aplicativo e acessar uma internet Wifi de alta qualidade, para desfrutar do conteúdo sem problemas.

assistir tv online gratis no celular
Assistir tv online grátis no celular

Como assistir tv no celular de graça?

Não existe muito sofrendo não, para assistir tv online no celular grátis é preciso apenas recorrer a alguns serviços digitais que oferecem esse tipo de conteúdo.

Se você é daqueles que deseja estar bem informado, estar por dentro das notícias do seu time, novelas, jogos e demais.

Saiba que você pode recorrer a aplicativos gratuitos no seu celular para ver tv online grátis ou pago.

Iphone

Usuários de iPhone não tem muitas opções de serviços de streaming de vídeo. Importante destacar que a Apple não permite o compartilhamento de material gratuito.

Dessa forma se você é usuário da maçã tem apenas opções pagas a sua disposição na Apple Store.

Android

Já usuários de celular com sistema operacional Android, tem diversas possibilidades e aplicativos para assistir tv no celular grátis.

Na Google Play Store você encontra diversos aplicativos gratuitos e pagos para ver TV aberta e fechada no celular.

Mais abaixo relacionamos os principais aplicativos de emissoras que disponibilizam material gratuito para assistir pelo celular, tanto na rede 3G como no wifi. Alguns deles permitem assistir offline.

Assistir tv online no celular ao vivo

Confira abaixo as operadoras que oferecem transmissão de tv pelo celular, saiba como assistir.

Globo

Com o cadastro gratuito, o usuário pode assistir a programas ao vivo Globo Play, revisar trechos de novelas e séries e conferir programas de jornalismo e esportes.

Como assinante, você pode assistir a séries internacionais, estreias antecipadas e acessar o Big Brother Brasil 24 horas.

Registro

O aplicativo gratuito R7 Play da Rede Record possibilita a transmissão simultânea gratuita de programas locais em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Distrito Federal e Rio Grande do Sul.

O plano PlayPlus inclui todas as novelas, séries e noticiários, bem como o conteúdo de transmissão da ESPN, Disney Jr, PlayKids, SuperToons, Jacarelvis e FishTV.

SBT

O aplicativo oficial da emissora SBT é muito completo e permite que você confira programas ao vivo e gravados gratuitamente.

No aplicativo é possível conferir os horários, criar um lembrete para quando seu programa favorito estiver passando ou for começar.

Pluto TV

O Pluto TV gratuita é um aplicativo que oferece um serviço de streaming de vídeo gratuito com um grande catálogo de filmes, séries, programas de TV e animações.

O serviço permite acesso ilimitado ao seu conteúdo sem que você precise fazer login ou criar um usuário na plataforma.

IPTV

Ao instalar o aplicativo IPTV em seu celular, você pode assistir a diferentes canais através do sistema tv express apk operacional Android. No entanto, ele precisa ser configurado.

Para fazer isso, você precisará pesquisar sua biblioteca interna para encontrar os canais disponíveis – eles precisam ser adicionados e nomeados após eles para que o aplicativo seja transmitido corretamente.

Ressaltamos que nosso conteúdo é contra qualquer tipo de pirataria.

O que você acha de nossas dicas?

Comente, compartilhe nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a terem acesso fácil e gratuito a aplicativos para ver TV no celular.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.