Mostramos dicas e melhores apps de como assistir futebol pelo celular e não perca nenhum lance. Nos dias de hoje, sabemos que o futebol é mais que apenas um esporte, para algumas pessoas ele é uma paixão, quase uma nova religião.

E dessa forma, muita gente que trabalha longe da TV, está de plantão ou coisa do tipo, tem no celular a única chance de não perder as partidas do seu time.

Pensando nisso, no artigo de hoje, vamos mostrar 3 aplicativos de alta qualidade para você poder assistir futebol pelo celular e aproveitar todos os lances. Confira conosco!

aplicativo para assistir futebol ao vivo no celular

Como assistir futebol pelo Celular – 3 apps top

Sim, caros leitores, sabemos que existem centenas de aplicativos que dizem transmitir partidas pelo celular, mas tentamos buscar os mais famosos e que as pessoas mais costumam utilizar para ver os jogos. E também que sejam mais fáceis de se utilizar.

FUTebol Play HD

Esse aplicativo incrível é considerado o melhor aplicativo para ver futebol ao vivo no seu celular. O futebol play hd vai te permitir assistir aos jogos onde quiser.

Acompanhe de perto seu time de coração! Futebol e Esportes em Geral. Veja seus jogos onde você estiver, não perca nenhum lance do seu time.

Além disso, você pode escolher entre canais que possuem a narração tanto em português quanto em inglês ou mesmo outros idiomas, a depender da região do jogo e todas as emissoras que estarão transmitindo as partidas.

Você pode procurar para baixar no Google Android play do seu smartphone.

Aplicativo Futemax

Concorrente direto do multicanais, esse aplicativo é um dos mais famosos, e possui tanto eventos esportivos quanto televisão ao vivo por streaming online.

Com o futemax você pode assistir todas as partidas do seu time no celular de forma prática e descomplicada. É possível assistir:

  • Cameponato Brasileirao Serie A –
  • Brasileirao Serie B
  • Campeonato Europeu -Campeonato UEFA Champions

Outra coisa interessante, é que alguns eventos também são contemplados, como, por exemplo:

Pontos positivos do aplicativo

  • Possui muitos jogos legais e ele é frequentemente atualizado.
  • Possui uma interface muito fácil de usar
  • Possui uma qualidade de imagem muito boa.

Pontos negativos do aplicativo

  • Infelizmente tem muita propaganda em excesso, até download de malwares sugerem.
  • Bom, a bateria do celular vai embora rapidinho assistindo jogos.

Para baixar basta procurar por Futemax na sua loja de aplicativos preferida.

aplicativo sportv ao vivo para android
Futebol no celular grátis – mikkelwilliam/iStock

DAZN Aplicativo Premium

Esse famoso App premium que cobra mensalidade, o DAZN futebol ao vivo é um serviço de streaming de esportes que transmite apenas através do site, canal no YouTube e aplicativo compatível com o Android, Surface Hub e Xbox One.

Com a sua incrível qualidade de transmissão e por ser pago, ele é considerado a Netflix dos esportes. O app faz muito sucesso na Europa durante a época da champions league.

Utilizando o dazn você pode acompanhar os principais campeonatos de futebol, tênis, automobilismo e muitos outros esportes de onde quiser com transmissão com narração em português e qualidade incrível de imagem sendo o diferencial desse aplicativo.

Você consegue encontrar ele nas lojas do iphone app store e Google play.

Aviso Importante! – Diga não a pirataria de sinal de futebol

Deixamos bem claro que nosso site é totalmente contra a pirataria de sinal de TV e jogos. Não hospedamos nenhum aplicativo, nem vídeos de jogos, nem transmitimos nada.

Somente assista aos jogos nesses apps se for assinante de algum dos canais que transmitem e tiver os direitos para tal.

Toques finais

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido essas super dicas e que consigam com sucesso assistir futebol pelo celular e torcer pelo seu time do coração.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.