6 Aplicativos de Como ganhar diamantes de graça no free fire 2022 sem top up hack. O jogo Free Fire é um jogo de battle royale extremamente popular nas lojas de aplicativos no Brasil e no mundo.

Ele tem uma moeda no jogo chamada Diamantes (pupular DIMAS FF), que muitas vezes é obtido apenas no recarga jogo free fire e que pode ser usada para comprar diferentes itens dentro do jogo, incluindo o passe de Elite.

Veja mais informações importantes sobre eventos e tudo oque acontece no jogo neste site recarga jogo free fire.

Aplicativos Para Ganhar Diamantes de Graça no Free Fire
Aplicativos Para Ganhar Diamantes de Graça no Free Fire

Entretanto, se você é um dos muitos jogadores de free fire que desejam obter diamantes grátis no Free Fire 2022 sem ter que completar sua conta, este guia lhe ensinará a melhor maneira de fazê-lo.

Você também pode obter diamantes grátis participando de brindes hospedados por vários canais do YouTube umaconta d Instagram.

Como ganhar?

Se você está querendo saber como ganhar diamantes de graça no free fire 2022 sem top up hack e sem gastar dinheiro de verdade no recarga jogo.

Há algumas opções disponíveis para os jogadores de free fire que dejesam melhorar suas habilidades e obter skins exclusivas no jogo free fire sem recarga jogo primeiramente, o jogador FF pode usar um aplicativo chamado Cashkarma.

No Entanto, cashkarma é um aplicativo onde permite que o jogador obtenha pontos para suas opiniões.

O jogador pode então usar esses points para comprar diamantes Free Fire no recarga jogo.

6 Aplicativos para ganhar diamantes de graça no free fire sem top up hack

Veja a seguir os mais populares aplicativos usado para conseguir diamantes grátis no free fire.

Aplicativo para ganhar credito no celular grátis
Aplicativo para ganhar credito grátis

1. Aplicativo Cashkarma

Para obter diamantes grátis no Free Fire, você pode seguir alguns passos simples. Você pode ir à loja de recarga jogo e tocar no ícone de diamante.

Isso lhe dará uma lista de opções. Escolha o número de diamantes que deseja comprar e selecione um método de pagamento.

Você pode pagar usando seu cartão de débito ou cartão de crédito. Após o pagamento bem-sucedido, você receberá moeda no jogo free fire.

Entretanto, outra maneira de ganhar moeda no jogo free fire sem gastar dinheiro é concluir pesquisas no aplicativo.

Cashkarma
Cashkarma

Existem vários aplicativos que o recompensarão por responder a pesquisas, para depois ser trocado por diamantes de free fire no recarga do jogo.

Você pode usar essas recompensas para comprar diamantes no jogo. A melhor coisa sobre esses aplicativos é que mesmo não gastando dinheiro de verdade no recarga jogo free fire, eles são seguros e legais, sem hach ou qualquer outra coisa que pode levar a punições ou banimento da conta.

Você pode confiar neles , pois não são qualquer hack free que tem por aí.

O aplicativo Cashkarma funciona de duas maneiras. A primeira é oferecendo recompensas para a conclusão de pesquisas.

Esta é uma maneira fácil de ganhar diamantes grátis sem ter que completar sua conta. Outra forma de ganhar diamantes free fire é promover produtos.

Esses aplicativos lhe darão moedas se você  deixar suas pesquisas e avaliações e assim podendo obter diamantes no recarga jogo free fire, com estas moedas conquistadas neste aplicativo cashkarma.

2. Aplicativo Attapoll

Se você já quis obter diamantes Free Fire gratuitamente sem recarga jogo, você pode usar o aplicativo Attapoll.

É semelhante ao programa de recompensa de opinião do Google, e em troca de fazer pesquisas, você pode ganhar dinheiro através do Paytm.

Esses créditos podem então ser usados para comprar diamantes para o seu jogo free fire. Você também pode usar seus ganhos para indicar seus amigos, para que você possa ganhar ainda mais dinheiro.

Outra maneira de obter diamantes Free Fire gratuitamente sem recarga online no jogo é participar de airdrops especiais.

Esses airdrops oferecem uma série de itens de presente, roupas, skins e personagens. Estes geralmente estão disponíveis para novas contas e requerem uma conta UPI.

No entanto, se você não quiser usar sua conta UPI para comprar esses itens, você pode usar oGoogl e jogar crédito para comprá-los.

Attapoll
Attapoll

Noentanto, mais um opção para ganhar diamantes free fire sem recarga jogo é usar um aplicativo de recompensa diário.

Este aplicativo tem mais de um milhão de downloads, e oferece recompensas instantâneas em dinheiro para jogar jogos como free fire por exemplo, assistir vídeos e instalar aplicativos.

Ao ganhar o suficiente, você pode sacar seus ganhos em sua conta bancária ou carteira Paytm.

Este aplicativo é bastante pequeno e se assemelha ao aplicativo Google Opinion. Você responde a algumas pesquisas todos os dias e assim poder diamantes grátis para Free Fire.

3. Aplicativo de recompensa de opinião do Google

Para quem está um das mais populares formas legais de Como ganhar diamantes de graça no free fire 2022 sem hack e sem gastar dinheiro de verdade no recarga jogo free fire, você está ao lugar certo!

Aqui, nós vamos fornecer-lhe uma maneira simples e segura de ganhar diamantes de graça no free fire 2022 sem hack. Em primeiro lugar, você deve ter uma conta sobre Free Fire.

Se você ainda não tem um, você pode criar um por menos de 30 rúpias usando um aplicativo de pesquisa on-line.

Depois de criar uma conta, você cum, em seguida, começar a jogar de graça. Entretanto, outra maneira de obter diamantes Free Fire de graça sem recarga é participar de pesquisas.

Existem muitos aplicativos de pesquisa legítimos e sites que irão recompensá-lo com dinheiro real.

Depois de concluir essas pesquisas, você receberá o saldo do Google Play ou o Google Play Credits que você pode usar para comprar diamantes no Free Fire.

Google Opinion Rewards
Google Opinion Rewards

Esses métodos são legais e seguros, então você não terá que falarsobre qualquer atividade ilegal.

No entanto, em segundo lugar, aproveite os eventos de sorteio. Canais do YouTube e páginas do Instagram hospedam regularmente brindes, dos quais você pode participar.

Além disso, você pode assistir salas personalizadas hospedadas por canais populares do YouTube e ganhar dinheiro no jogo.

Da mesma forma, você pode participar de aplicativos GPT, que são semelhantes ao sistema de recompensas do Google.

Esses aplicativos recompensam os usuários por fazerem tarefas, como responder pesquisas, gratuitamente.

Isso lhe renderá diamantes grátis para Free Fire, que você pode usar para comprar presentes.

4. Cashkarma

Uma maneira simples de obter diamantes Fire grátis sem um hack de recarga é completar pesquisas online.

Existem muitos aplicativos que oferecem cashback na forma de créditos do Google PlayStore, que podem então ser usados para comprar diamantes free Fire.

Essas pesquisas são legais e seguras, então você não precisa se preocupar em hackear Free Fire para obter diamantes grátis.

Além do APP cashkarma, você também pode ganhar diamantes de graça no free fire 2022 sem hack, participando de salas personalizadas no YouTube.

Essas salas personalizadas são hospedadas diariamente por diferentes canais do YouTube, e você pode participar delas gratuitamente.

Outra opção é baixar aplicativos GPT, que funcionam como o programa de recompensas do Google.

Esses aplicativos oferecem diamantes de fogo grátis em troca de completar tarefas, e algumasvezes outras coisas valiosas também.

Outra maneira de ganhar diamantes Free Fire é comprar itens no jogo. A loja no jogo oferece uma grande variedade de itens e fantasias, incluindo novas armas.

Você pode até comprar emoticons e skins de veículos com diamantes de free fire.

5. Attapoll

Se você está procurando um hack de diamantes de free fire Attapoll, existem várias maneiras de adquiri-lo sem gastar dinheiro.

Uma maneira é usar um aplicativo chamado Cashtree.

É um aplicativo que conecta você a lojas locais de varejo, e você pode ganhar pontos em troca de diamantes gratuitos no free fire 2022.

É uma maneira fácil e segura de obter diamantes grátis sem gastar dinheiro de verdade.

Este aplicativo é semelhante ao programa de recompensas de opinião do Google. O jogador FF pode ganhar dinheiro respondendo pesquisas, e o dinheiro é depositado em sua conta paytm.

Com esse dinheiro, o jogador de free fire pode comprar qualquer item que quiser na loja do jogo.

Há até incentivos de referência para incentivá-lo a se inscrever e aderir a este programa. Para acessar este free fire diamonds sem top up hack, siga os seguintes passos:

  1. Você precisa baixar o aplicativo free fire e verificar o seu número de celular.
  2. Depois de fazer isso, você receberá uma lista de tarefas a serem concluídas.
  3. Depois de completar as tarefas, você receberá diamantes de free fire.

6. Aplicativo Mesho

Uma das mais populares maneiras de obter diamantes grátis no free fire 2022, com aplicativos e sem recarga jogo é completar pesquisas.

O aplicativo Mesho oferece uma opção de pesquisa gratuita, e completar essas pesquisas é uma ótima maneira de obter dinheiro extra.

Você pode usar o dinheiro que ganha com pesquisas para comprar diamantes no recarga jogo do Free Fire.

Você também pode usar o aplicativo CashKarma para ganhar diamantes de free fire. Você pode resgatá-los por cartões de presente da Amazon ou códigos de resgate do Google Play.

CashKarma Rewards é um aplicativo de ganhos online que pode servir como um hack de diamantes Free Fire de maneira legal.

Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta com o aplicativo e fazer pesquisas completas. Se você fizer tudo isso, você será recompensado comdiamantes de fogo livre todos os dias. 

Diamantes Grátis no Free Fire Com Recompensas

Existem muitas maneiras de obter diamantes grátis no Free Fire com aplicativos de pesquisas e sem ter que completar sua conta.

Esses diamantes do free fire podem ser usados para comprar equipamentos essenciais no jogo, incluindo armas poderosas, armaduras de alto nível e muito mais.

Você também pode usar os diamantes para desbloquear recompensas premium, such como desbloquear mais caracteres.

Uma maneira de ganhar diamantes grátis é comprar um top-up através do aplicativo Booyah.

O aplicativo é uma plataforma dedicada para gamers que apresenta competições, eventos contínuos e itens gratuitos no jogo.

como recarregar free fire
Jogando Free Frire

Booyah também permite que os usuários assistam vídeos em sua plataforma de jogos e ganhem moeda no jogo e diamantes grátis.

Você pode até vincular seu Free Fire ID ao aplicativo Booyah para ganhar recompensas.

Outra maneira de ganhar diamantes grátis sem recarga é fazer pesquisas em diferentes sites. Um dos mais populares é o Google Opinion Rewards, que permite ganhar créditos do Google Play.

O crédito que você ganha com essas pesquisas pode ser usado para comprar diamantes no Free Fire. Outro método é participar dos Aplicativos GPT, que são aplicativos que recompensam jogadores com pontos por completar várias tarefas.

Embora cada aplicativo tenha seu próprio sistema de recompensa, todos eles funcionam exigindo que os usuários preencham pesquisas curtas em troca de créditos.

Os pontos podem então ser trocados por itens como Códigos de Vapor e Google Play Bouchers.

Desafios diários

Como você pode ver neste post, existem várias formas de ganhar as recompensas premium do free fire.

Além de comprar diamantes no recarga jogo fre fire, os jogadores FF também podem ganhar alguns diamantes através de missões ou recompensas da temporada.

Embora esses diamantes sejam gratuitos, eles não vem em quantidade suficientes para desbloquear recompensas premium.

Se você está procurando obter mais diamantes grátis na ira Flivre, você pode seguir estas dicas.

Uma das maneiras mais populares de obter diamantes Free Fire é completar pesquisas online. Existem muitos aplicativos legais disponíveis que pagam por responder a pesquisas.

Em troca, você receberá dinheiro ou créditos do Google Play Store que podem ser usados para comprar diamantes. Alguns aplicativos também o recompensarão por experimentar novos aplicativos.

Tudo o que você precisa fazer é baixar os aplicativos e usá-los por alguns minutos.

Aplicativos Para Ganhar Diamantes,recarga jogo

Quando você completa as tarefas, os créditos são transferidos automaticamente para sua Conta Google Play. Você pode então resgatar esses créditos para comprar diamantes no recarga jogo do Free Fire.

Outra maneira de obter diamantes de fire grátis é resgatar seus cartões de presente. Você pode comprá-los na Google Play Store ou Garena Topup Center.

Você pode até mesmo obter um bônus de 100% em suas compras de diamante no recarga jogo, que dobrará a quantidade de diamantes que você recebe na compra no recarga jogo.

Lembre-se de usar seu Free Fire ID quando você usar esses cartões de presente no recarga jogo.

Uma vez que você tenha diamantes suficientes em sua conta, você poderá usá-los para desbloquear recursos mais premium.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.