Como votar no bbb 24 pelo celular ou computador? Saiba agora qual aplicativo para votar no BBB 2024. A vigésima segunda edição do reality show Big Brother Brasil 24 está prestes a começar.

Com previsão para iniciar em 17 de janeiro, o programa reunirá participantes para disputar o prêmio de mais de R$ 2 milhões.

E se você já quer se preparar para os paredões 2024, mas ainda não sabe como, não se preocupe!

Aqui, o Recarga Blog te contará tudo o que precisa saber para poder participar da enquete BBB24.

A formação da roça acontecerá ao vivo toda terça-feira. A preferência do público será revelada nas quintas-feiras, com a eliminação de um dos peões.

Como votar no BBB 24 por aplicativo?

A Globo tem o aplicativo gshow destinado a votações para o reality show BBB. O app, que estava disponível para celulares Android e iOS, é bastante interativo e reúne tudo sobre o reality mais querido do Brasil.

Por lá você encontra notícias, vídeos e fotos do dia a dia dos brothers, bate-papo onde os fãs do programa conseguiam trocar mensagens. Algumas delas até podiam aparecer na TV.

Além disso, o aplicativo transmite #BBB24 24 horas e permitia que as votações fossem realizadas ali mesmo.

Atualmente, para participar diretamente da votação do paredão, basta acessar o site oficial da emissora de televisão, o g1.globo.com.

como votar no bbb 2022
Votar no bbb 2024 app

Para votar por celulares e tablets no BBB24, é necessário ter um app para votar no BBB 24.

Normalmente os dispositivos móveis já vêm com um desses instalados, mas, se acaso não tiver, para ter é só baixar um no serviço de distribuição digital de aplicativos do aparelho. Play Store no smartphone e App Store no iOS.

Existem diversos browsers de Internet, os mais recomendados são: Google Chrome, Safari, Mozilla Firefox, Opera e Opera Neon.

Por meio de qualquer navegador de web, é possível também saber o resultado mais próximo das eliminações de BBB, antes que a divulgação real aconteça na quinta-feira.

São pelas famosas pesquisas de web, que você pode participar e acompanhar diretamente no melhor site para votar no Enquete BBB 2024.

Como votar no BBB24?

No ano passado, durante a exibição do BBB 24, o apresentador Thiago Leifert falou da segurança forte contra votos de robôs ou votos anormais constados no sistema de votação do reality show.

Assim, tornando a prática de votação automatizada dispensável e irrelevante.

Além de o uso desse tipo de programa não ser uma forma legal e permitida, a equipe da Globo pode tomar providências cabíveis contra qualquer um que executar softwares com, ou não, a intenção de modificar os resultados da votação.

O Recarga Blog aconselha que, caso queira interferir diretamente nos votos dos paredões do BBB 24 de forma justa, segura e permitida, divulgue no máximo o link da votação do site do reality.

Você pode enviar, por exemplo, um pedido de ajuda para grupos de WhatsApp, grupos do reality no Facebook, ou a qualquer rede social.

E assim quem sabe garantir alguns votos para que seu participante preferido continue no confinamento.

Além disso, é claro, você tem a chance de fazer o seu peão favorito um campeão votando quantas vezes quiser no site. Entenda como a seguir.

Quantas vezes pode votar BBB e como conseguir muitos votos?

O número de votos por pessoa nas roças do reality show BBB é ilimitado, ou seja, é permitido votar no BBB repetidamente e constantemente até que seja encerrada a dinâmica.

No ano passado, as votações no site da Globo não pediam nenhum tipo de cadastro para poder participar.

Caso for assim também neste ano, as chances de conseguir mais números serão ainda mais fáceis, já que qualquer um poderá acessar o site e deixar o voto de forma imediata.

bbb pay per view
BBB pay per view – Reprodução

Uma boa dica para quem quer ajudar seus brothers favoritos do reality durante o período de votação, é acompanhar as redes sociais deles.

No Instagram, onde normalmente concentram uma boa parte dos admiradores, os responsáveis pelos perfis dos confinados costumam fazer mutirões com os fãs.

Para quem não sabe, mutirão é um meio de votação coletiva onde se reúne milhares de pessoas com um único propósito de voto.

Normalmente, os administradores das redes sociais do peão analisam qual a melhor opção no paredão desta semana, baseado no que o participante vive no confinamento.

Definido o alvo, divulgam para o público e junto uma meta diária de votos, por exemplo, 500 para cada pessoa.

Cada indivíduo pode comentar nessa publicação quantos votos deu, assim ajudando os responsáveis dos perfis a ter um pouco de controle da meta principal.

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.