Veja como o aplicativo educa mais Brasil pode te ajudar a conseguir uma bolsa de estudos para cursos técnicos, faculdade, pós e mais!

Quem precisa fazer faculdade e não tem condições financeiras para pagar uma boa faculdade sabe que nem sempre conseguimos passar nos cada vez mais concorridos vestibulares públicos.

Mas para quem busca estudar em faculdades particulares, aproveitar um programa de bolsas como o Educa Mais Brasil pode ser uma ótima opção.

E no artigo de hoje vamos falar sobre, parte importante dele, o aplicativo Educa Mais Brasil, que vai te colocar por dentro de tudo, desde a inscrição ate os descontos disponíveis. Acompanhe a seguir.

Programa Educa mais Brasil 2023- do que se trata?

Ao contrário do que se imagina, o programa Educa Mais não é do governo e sim uma iniciativa educacional do grupo educar, que há mais de 18 anos auxilia jovens a conseguirem uma bolsa de estudos em várias modalidades de ensino, tais como:

  • Graduação
  • Cursos tecnologicos
  • Cursos Técnicos
  • Pos graduação
  • Cursos de idiomas
  • Educação infantil

As bolsas oferecidas podem variar de 30 a 70%, tudo depende do acordo firmado entre o programa e a instituição pretendida pelo estudante.

Educa Mais Brasil app
Educa Mais Brasil app

O que é o Aplicativo Educa Mais Brasil?

O aplicativo Educa Mais Brasil é parte importante do programa e ajuda você a aproveitar o maior programa de bolsas com mais de 30 mil escolas e universidades parceiras que existe hoje em mais de 5 mil comunidades.

Nos 18 anos de atividade, este programa já ajudou milhares de estudantes em todo o Brasil

O usuário deve acessar o aplicativo oficial, escolher seu curso ou Faculdade que deseja estudar com bolsa parcial, baixar a carta de aprovação no programa e apresentá-la no ato da matrícula.

Para que a bolsa seja efetivada, é necessário pagar o valor correspondente à primeira mensalidade.

No aplicativo, você encontrará o curso ou faculdade que deseja estudar com bolsa de até 70%.

Com ele você vai receber notificações com informações sobre aprovação e engajamento. Além de ficar por dentro das novidades e novos cursos disponíveis.

  • Tamanho 1,2M
  • Instalações 50.000+

O app pode ser baixado para smartphones Android e IOS. Para isso apenas digite seu nome “Educa Mais Brasil” na loja de apps e instale. Você vai se surpreender com suas funções.

Aviso importante

Quando você termina sua graduação ou curso no educa mais usando a nota do ENEM, não deve mais nada para o programa ou para a instituição, ao contrário de programas como FIES.

Não fica nenhum débito posterior com o instituto educar também.

Considerações Finais

Bom pessoal, esperamos que tenha ficado claro como o programa e seu aplicativo educa mais Brasil podem ser úteis em sua vida profissional, ok?

Ficou com mais alguma dúvida sobre o Educa Mais Brasil? Então faça contato por telefone nos números  4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 7247202 (demais localidades).

Já falamos em outro artigo sobre os apps de recarga grátis e não ficar sem dados para acessar o Educa Mais e ver o status de sua bolsa, o que pode ser bem interessante.

Se você possui sugestões de outros aplicativos ou programas educacionais, por favor deixe nos comentários

Avatar de Maria Beatriz

Escrito por

Maria Beatriz

Maria Beatriz é formada em Jornalismo e letras. Segue produzindo pautas sobre tecnologia, finanças e Dinheiro.