Antonia Fontenelle foi casada com o diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012. Ele deixou uma herança de cerca de 25 milhões de reais.
Fontenelle teria direito a 25% deste valor, mas decidiu abrir mão e receberá apenas 12,5%; cerca de 4 milhões de reais, ou seja, metade do que teria direito.
Fontenelle tomou a decisão depois de uma série de problemas entre ela e as filhas do diretor, devido a uma Cobertura que está sendo avaliada em 7 milhões.
Entenda as motivações de Antonia Fontenelle
O advogado das filhas do diretor propôs o novo acordo afirmando que a propriedade estaria sendo vendida abaixo do valor de mercado, o que a apresentadora discorda, pois o imóvel está fechado e tem problemas de infiltração, porém ela resolveu dar sinal verde para a sequência das negociações tentando acabar com as discussões.
Mas Fontenelle, apesar de aceitar a proposta, disse que quer relatórios financeiros de Mariana, filha do diretor, correspondentes ao tempo em que a moça foi a inventariante.
Ela cobra esclarecimentos sobre aplicações estrangeiras, um apartamento em Nova York, dentre outras coisas.
A informação foi veiculada por Léo Dias, do site Metrópoles, que entrevistou a apresentadora.
Antonia afirmou que a ganância e o ódio que as filhas do diretor sentem por ela, as cegaram.
Ela também confirmou que, se não receber os esclarecimentos que pediu, vai lutar pela divisão igualitária dos bens, o que, segundo ela, era o desejo do marido.