Antonia Fontenelle foi casada com o diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012. Ele deixou uma herança de cerca de 25 milhões de reais.

Fontenelle teria direito a 25% deste valor, mas decidiu abrir mão e receberá apenas 12,5%; cerca de 4 milhões de reais, ou seja, metade do que teria direito.

Fontenelle tomou a decisão depois de uma série de problemas entre ela e as filhas do diretor, devido a uma Cobertura que está sendo avaliada em 7 milhões.

Antonia Fontenelle desiste da herança
Antonia Fontenelle desiste da herança – Reprodução

Entenda as motivações de Antonia Fontenelle

O advogado das filhas do diretor propôs o novo acordo afirmando que a propriedade estaria sendo vendida abaixo do valor de mercado, o que a apresentadora discorda, pois o imóvel está fechado e tem problemas de infiltração, porém ela resolveu dar sinal verde para a sequência das negociações tentando acabar com as discussões.

Mas Fontenelle, apesar de aceitar a proposta, disse que quer relatórios financeiros de Mariana, filha do diretor, correspondentes ao tempo em que a moça foi a inventariante.

Ela cobra esclarecimentos sobre aplicações estrangeiras, um apartamento em Nova York, dentre outras coisas.

A informação foi veiculada por Léo Dias, do site Metrópoles, que entrevistou a apresentadora.

Antonia afirmou que a ganância e o ódio que as filhas do diretor sentem por ela, as cegaram.

Ela também confirmou que, se não receber os esclarecimentos que pediu, vai lutar pela divisão igualitária dos bens, o que, segundo ela, era o desejo do marido.

Avatar de Júlio Gonsalves

Escrito por

Júlio Gonsalves

Graduado em Letras Português/Inglês. Trabalho como professor, escritor e redator de vários portais.