Bruno Montaleone e Sasha, filha da rainha dos baixinhos, Xuxa, mantiveram um relacionamento público há algum tempo.
O relacionamento teve inicio em 2017, e o que impediu que o casal mantivesse o romance foi a distância.
Na época Sasha estudava e morava em New York, sem planos de voltar para o seu país natal. Bruno trabalhava e morava no Brasil, onde atua como ator.
“Nunca imaginei que eu poderia amar alguém dessa maneira” disse Sasha em entrevista na época, sobre o romance.
O relacionamento que durou mais de um ano terminou em amizade entre a filha da apresentadora e o ator.
Anitta dá festa para convidados famosos
No último sábado, dia 27, Anitta deu uma festa luxuosa, para convidados famosos, próximos da cantora.
A festa teve presença de nomes como Luísa Sonsa, Juliette e Pedro Sampaio. Além da presença de Bruno Montaleone, que protagonizou uma foto em clima de romance com a cantora.
No domingo, dia 28, Anitta postou a foto em suas redes socias, e causou grande alvoroço entre os fãs.
“Eu shippo” foi alguns dos vários comentários na publicação da cantora, apoiando um possível romance entre ela e o ator, que está em Verdades Secretas 2.
A festa permitia acesso apenas para os convidados que já receberam a vacinação contra a Covid-19.